O marketing digital e o mutualismo : o caso da A Previdência Portuguesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marta, João Pedro Moreira
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10437/11606
Resumo: Este relatório está enquadrado no curso de Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, promovido pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O estágio foi realizado ao longo de cerca de 350 horas na “A Previdência Portuguesa”. A presença digital, seja ela de uma empresa ou de uma pessoa singular é cada vez mais importante. Nos dias que correm é impensável não tirar partido dos benefícios proporcionados pela internet e todas as suas ferramentas. O objetivo deste relatório é mostrar a importância de acompanhar o desenvolvimento digital, conquistando valor para a marca. O relatório apresenta as mais diversas ferramentas de marketing digital e como elas se podem relacionar com o branding e a conquista de brand equity. É dado um especial foco às redes sociais, utilizando as atividades desenvolvidas em estágio para justificar as conclusões alcançadas.
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