O marketing digital e o mutualismo : o caso da A Previdência Portuguesa
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10437/11606 |
Resumo: | Este relatório está enquadrado no curso de Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, promovido pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O estágio foi realizado ao longo de cerca de 350 horas na “A Previdência Portuguesa”. A presença digital, seja ela de uma empresa ou de uma pessoa singular é cada vez mais importante. Nos dias que correm é impensável não tirar partido dos benefícios proporcionados pela internet e todas as suas ferramentas. O objetivo deste relatório é mostrar a importância de acompanhar o desenvolvimento digital, conquistando valor para a marca. O relatório apresenta as mais diversas ferramentas de marketing digital e como elas se podem relacionar com o branding e a conquista de brand equity. É dado um especial foco às redes sociais, utilizando as atividades desenvolvidas em estágio para justificar as conclusões alcançadas. |
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O marketing digital e o mutualismo : o caso da A Previdência PortuguesaMESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADECOMUNICAÇÃOMARKETING MARKETING DIGITALESTUDOS DE CASOGESTÃO DE MARCASMUTUALISMOCOMMUNICATIONMARKETINGDIGITAL MARKETINGCASE STUDIESBRAND MANAGEMENTMUTUALISMEste relatório está enquadrado no curso de Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, promovido pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O estágio foi realizado ao longo de cerca de 350 horas na “A Previdência Portuguesa”. A presença digital, seja ela de uma empresa ou de uma pessoa singular é cada vez mais importante. Nos dias que correm é impensável não tirar partido dos benefícios proporcionados pela internet e todas as suas ferramentas. O objetivo deste relatório é mostrar a importância de acompanhar o desenvolvimento digital, conquistando valor para a marca. O relatório apresenta as mais diversas ferramentas de marketing digital e como elas se podem relacionar com o branding e a conquista de brand equity. É dado um especial foco às redes sociais, utilizando as atividades desenvolvidas em estágio para justificar as conclusões alcançadas.This report is part of the Masters in Communication Science, Marketing and Advertising, hosted by Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. The internship had the duration of approximately 350 hours and was held at “A Previdência Portuguesa”. Digital presence, either of a company or a singular person, is increasingly important. Nowadays it is unthinkable not to take advantage of the benefits of the internet and all its tools. The point of this report is to show the importance of following digital development, accomplishing brand equity. The report shows many tools and how they can relate with branding and brand equity. There was given a special focus on social network, using the activities developed during the internship to justify the reached conclusions.2020-12-18T14:38:14Z2020-01-01T00:00:00Z2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/11606TID:202539393porMarta, João Pedro Moreirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-09T14:08:30Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/11606Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:15:41.052513Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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Este relatório está enquadrado no curso de Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, promovido pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. O estágio foi realizado ao longo de cerca de 350 horas na “A Previdência Portuguesa”. A presença digital, seja ela de uma empresa ou de uma pessoa singular é cada vez mais importante. Nos dias que correm é impensável não tirar partido dos benefícios proporcionados pela internet e todas as suas ferramentas. O objetivo deste relatório é mostrar a importância de acompanhar o desenvolvimento digital, conquistando valor para a marca. O relatório apresenta as mais diversas ferramentas de marketing digital e como elas se podem relacionar com o branding e a conquista de brand equity. É dado um especial foco às redes sociais, utilizando as atividades desenvolvidas em estágio para justificar as conclusões alcançadas. |
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