Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/6778 |
Resumo: | A presente dissertação referente ao "processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas", tem como principal objectivo compreender o processo de criatividade e a sua gestão no contexto de micro empresas. A problemática da presente investigação reside na ausência de respostas para solucionar um problema real de uma micro empresa, a Gresbarro, Lda, a qual tem um foco crescente na consultadoria de marketing e comunicação para empresas parceiras. Nesta empresa, os recursos humanos afectos à criativa são reduzidos, sendo que a fomentação e discussão de ideias e novas abordagens torna mais complexa, a eficiência de gestão e desenvolvimento do processo de criatividade. |
id |
RCAP_acaafd62586800b4570ba28f7cf612da |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/6778 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresasCriatividadeComunicaçãoBrandingRebrandingMicro empresasA presente dissertação referente ao "processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas", tem como principal objectivo compreender o processo de criatividade e a sua gestão no contexto de micro empresas. A problemática da presente investigação reside na ausência de respostas para solucionar um problema real de uma micro empresa, a Gresbarro, Lda, a qual tem um foco crescente na consultadoria de marketing e comunicação para empresas parceiras. Nesta empresa, os recursos humanos afectos à criativa são reduzidos, sendo que a fomentação e discussão de ideias e novas abordagens torna mais complexa, a eficiência de gestão e desenvolvimento do processo de criatividade.Saur-Amaral, IrinaRepositório ComumMacedo, Cátia2014-10-01T19:58:38Z20142014-01-01T00:00:00Z2014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/6778porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:32Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/6778Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:51.637381Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas |
title |
Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas |
spellingShingle |
Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas Macedo, Cátia Criatividade Comunicação Branding Rebranding Micro empresas |
title_short |
Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas |
title_full |
Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas |
title_fullStr |
Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas |
title_full_unstemmed |
Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas |
title_sort |
Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas |
author |
Macedo, Cátia |
author_facet |
Macedo, Cátia |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Saur-Amaral, Irina Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Macedo, Cátia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Criatividade Comunicação Branding Rebranding Micro empresas |
topic |
Criatividade Comunicação Branding Rebranding Micro empresas |
description |
A presente dissertação referente ao "processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas", tem como principal objectivo compreender o processo de criatividade e a sua gestão no contexto de micro empresas. A problemática da presente investigação reside na ausência de respostas para solucionar um problema real de uma micro empresa, a Gresbarro, Lda, a qual tem um foco crescente na consultadoria de marketing e comunicação para empresas parceiras. Nesta empresa, os recursos humanos afectos à criativa são reduzidos, sendo que a fomentação e discussão de ideias e novas abordagens torna mais complexa, a eficiência de gestão e desenvolvimento do processo de criatividade. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-10-01T19:58:38Z 2014 2014-01-01T00:00:00Z 2014-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/6778 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/6778 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130004820328448 |