Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Macedo, Cátia
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/6778
Resumo: A presente dissertação referente ao "processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas", tem como principal objectivo compreender o processo de criatividade e a sua gestão no contexto de micro empresas. A problemática da presente investigação reside na ausência de respostas para solucionar um problema real de uma micro empresa, a Gresbarro, Lda, a qual tem um foco crescente na consultadoria de marketing e comunicação para empresas parceiras. Nesta empresa, os recursos humanos afectos à criativa são reduzidos, sendo que a fomentação e discussão de ideias e novas abordagens torna mais complexa, a eficiência de gestão e desenvolvimento do processo de criatividade.
id RCAP_acaafd62586800b4570ba28f7cf612da
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/6778
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresasCriatividadeComunicaçãoBrandingRebrandingMicro empresasA presente dissertação referente ao "processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas", tem como principal objectivo compreender o processo de criatividade e a sua gestão no contexto de micro empresas. A problemática da presente investigação reside na ausência de respostas para solucionar um problema real de uma micro empresa, a Gresbarro, Lda, a qual tem um foco crescente na consultadoria de marketing e comunicação para empresas parceiras. Nesta empresa, os recursos humanos afectos à criativa são reduzidos, sendo que a fomentação e discussão de ideias e novas abordagens torna mais complexa, a eficiência de gestão e desenvolvimento do processo de criatividade.Saur-Amaral, IrinaRepositório ComumMacedo, Cátia2014-10-01T19:58:38Z20142014-01-01T00:00:00Z2014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/6778porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:32Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/6778Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:51.637381Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
title Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
spellingShingle Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
Macedo, Cátia
Criatividade
Comunicação
Branding
Rebranding
Micro empresas
title_short Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
title_full Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
title_fullStr Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
title_full_unstemmed Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
title_sort Processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas
author Macedo, Cátia
author_facet Macedo, Cátia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Saur-Amaral, Irina
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Macedo, Cátia
dc.subject.por.fl_str_mv Criatividade
Comunicação
Branding
Rebranding
Micro empresas
topic Criatividade
Comunicação
Branding
Rebranding
Micro empresas
description A presente dissertação referente ao "processo de criatividade na construção de campanhas de comunicação e (re)branding em micro empresas", tem como principal objectivo compreender o processo de criatividade e a sua gestão no contexto de micro empresas. A problemática da presente investigação reside na ausência de respostas para solucionar um problema real de uma micro empresa, a Gresbarro, Lda, a qual tem um foco crescente na consultadoria de marketing e comunicação para empresas parceiras. Nesta empresa, os recursos humanos afectos à criativa são reduzidos, sendo que a fomentação e discussão de ideias e novas abordagens torna mais complexa, a eficiência de gestão e desenvolvimento do processo de criatividade.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-01T19:58:38Z
2014
2014-01-01T00:00:00Z
2014-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/6778
url http://hdl.handle.net/10400.26/6778
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130004820328448