Turnover como consequência da insatisfação no trabalho: estudo de caso num contact center

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Solange Raquel Alves de
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/26103
Resumo: O presente trabalho propõe-se a aumentar o conhecimento no setor dos Call Centers, fornecendo alguns dados importantes relativamente à satisfação/insatisfação dos colaboradores deste ramo de atividade analisando, igualmente, os motivos que podem culminar no abandono do trabalho. Nesta investigação, de índole qualitativa, participaram através de entrevistas assistentes, ex-assistentes, supervisores e chefia de uma organização de Call Center que presta serviço a uma empresa de telecomunicações. Com base nos resultados alcançados foi possível constatar que grande parte dos colaboradores não se sentem motivados no seu trabalho e, alguns deles, indicam não estar satisfeitos com o mesmo. Neste sentido, foram elencadas algumas sugestões conducentes à melhoria dos níveis de satisfação e motivação dos colaboradores
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