O E-mail e o Marketing de Permiss?o

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fortes, Nuno
Data de Publicação: 2005
Outros Autores: Rita, Paulo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365
Resumo: No dom?nio do marketing, o e-mail ? amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunica??o ao servi?o das organiza??es. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fen?meno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de efic?cia. Face a este problema, a presente investiga??o foi dirigida em torno de uma das suas poss?veis solu??es - o marketing de permiss?o.
id RCAP_c46879fcc3c01fe62f3b1c641f449855
oai_identifier_str oai:repositorio.ismt.pt:123456789/365
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O E-mail e o Marketing de Permiss?oMarketing de email - E-mail marketingMarketing na Internet - Internet marketingMarketing de permiss?o - Permission marketingNo dom?nio do marketing, o e-mail ? amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunica??o ao servi?o das organiza??es. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fen?meno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de efic?cia. Face a este problema, a presente investiga??o foi dirigida em torno de uma das suas poss?veis solu??es - o marketing de permiss?o.2014-02-20T08:48:26Z2014-02-202005-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365por1677-2067http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365Fortes, NunoRita, Pauloinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T14:56:58Zoai:repositorio.ismt.pt:123456789/365Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:53:11.886812Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O E-mail e o Marketing de Permiss?o
title O E-mail e o Marketing de Permiss?o
spellingShingle O E-mail e o Marketing de Permiss?o
Fortes, Nuno
Marketing de email - E-mail marketing
Marketing na Internet - Internet marketing
Marketing de permiss?o - Permission marketing
title_short O E-mail e o Marketing de Permiss?o
title_full O E-mail e o Marketing de Permiss?o
title_fullStr O E-mail e o Marketing de Permiss?o
title_full_unstemmed O E-mail e o Marketing de Permiss?o
title_sort O E-mail e o Marketing de Permiss?o
author Fortes, Nuno
author_facet Fortes, Nuno
Rita, Paulo
author_role author
author2 Rita, Paulo
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fortes, Nuno
Rita, Paulo
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de email - E-mail marketing
Marketing na Internet - Internet marketing
Marketing de permiss?o - Permission marketing
topic Marketing de email - E-mail marketing
Marketing na Internet - Internet marketing
Marketing de permiss?o - Permission marketing
description No dom?nio do marketing, o e-mail ? amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunica??o ao servi?o das organiza??es. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fen?meno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de efic?cia. Face a este problema, a presente investiga??o foi dirigida em torno de uma das suas poss?veis solu??es - o marketing de permiss?o.
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-01-01T00:00:00Z
2014-02-20T08:48:26Z
2014-02-20
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365
url http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1677-2067
http://dspace.ismt.pt/xmlui/handle/123456789/365
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136420628004864