Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Guerreiro, Diogo Miguel Bento
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.1/13546
Resumo: O presente relatório pretende espelhar a realização do estágio no Departamento de Reservas da UH Fairmont Rey Juan Carlos I no âmbito do Mestrado em Direção e Gestão Hoteleira da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve. O relatório tem como principal objetivo demonstrar o funcionamento do Departamento de Reservas da UH Fairmont Rey Juan Carlos I, assim como a gestão integrada do departamento em questão. Desde o principio, o estágio teve como objetivo o conhecimento da organização, funcionamento e gestão do Departamento de Reservas com o intuito de absorver uma visão mais alargada de um Departamento de Reservas numa UH de grande dimensão. Perante esta realidade, tive a oportunidade de ter contacto direto com outros departamentos onde desenvolvi conhecimentos mais alargados que deste modo contribuíram para um melhor entendimento do funcionamento da UH. Tendo sido o objetivo desde o principio, a total perceção da gestão integrada praticada no Departamento de Reservas relativamente à gestão praticada pela direção da UH.
id RCAP_c4f871591276a07a58fa903b68eaf179
oai_identifier_str oai:sapientia.ualg.pt:10400.1/13546
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservasReservasReceitaServiçoFairmont hotels & resortsHotelariaO presente relatório pretende espelhar a realização do estágio no Departamento de Reservas da UH Fairmont Rey Juan Carlos I no âmbito do Mestrado em Direção e Gestão Hoteleira da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve. O relatório tem como principal objetivo demonstrar o funcionamento do Departamento de Reservas da UH Fairmont Rey Juan Carlos I, assim como a gestão integrada do departamento em questão. Desde o principio, o estágio teve como objetivo o conhecimento da organização, funcionamento e gestão do Departamento de Reservas com o intuito de absorver uma visão mais alargada de um Departamento de Reservas numa UH de grande dimensão. Perante esta realidade, tive a oportunidade de ter contacto direto com outros departamentos onde desenvolvi conhecimentos mais alargados que deste modo contribuíram para um melhor entendimento do funcionamento da UH. Tendo sido o objetivo desde o principio, a total perceção da gestão integrada praticada no Departamento de Reservas relativamente à gestão praticada pela direção da UH.Rassal, CarimoSapientiaGuerreiro, Diogo Miguel Bento2020-03-02T13:55:16Z2019-07-022019-07-02T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.1/13546porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-11-29T10:58:17Zoai:sapientia.ualg.pt:10400.1/13546Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-11-29T10:58:17Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservas
title Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservas
spellingShingle Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservas
Guerreiro, Diogo Miguel Bento
Reservas
Receita
Serviço
Fairmont hotels & resorts
Hotelaria
title_short Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservas
title_full Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservas
title_fullStr Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservas
title_full_unstemmed Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservas
title_sort Hotel Fairmont Rey Juan Carlos I- Os desafios de uma gestão integrada no departamento de reservas
author Guerreiro, Diogo Miguel Bento
author_facet Guerreiro, Diogo Miguel Bento
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rassal, Carimo
Sapientia
dc.contributor.author.fl_str_mv Guerreiro, Diogo Miguel Bento
dc.subject.por.fl_str_mv Reservas
Receita
Serviço
Fairmont hotels & resorts
Hotelaria
topic Reservas
Receita
Serviço
Fairmont hotels & resorts
Hotelaria
description O presente relatório pretende espelhar a realização do estágio no Departamento de Reservas da UH Fairmont Rey Juan Carlos I no âmbito do Mestrado em Direção e Gestão Hoteleira da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve. O relatório tem como principal objetivo demonstrar o funcionamento do Departamento de Reservas da UH Fairmont Rey Juan Carlos I, assim como a gestão integrada do departamento em questão. Desde o principio, o estágio teve como objetivo o conhecimento da organização, funcionamento e gestão do Departamento de Reservas com o intuito de absorver uma visão mais alargada de um Departamento de Reservas numa UH de grande dimensão. Perante esta realidade, tive a oportunidade de ter contacto direto com outros departamentos onde desenvolvi conhecimentos mais alargados que deste modo contribuíram para um melhor entendimento do funcionamento da UH. Tendo sido o objetivo desde o principio, a total perceção da gestão integrada praticada no Departamento de Reservas relativamente à gestão praticada pela direção da UH.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-07-02
2019-07-02T00:00:00Z
2020-03-02T13:55:16Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.1/13546
url http://hdl.handle.net/10400.1/13546
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv mluisa.alvim@gmail.com
_version_ 1817549881934348288