Relatório de estágio na entidade Marketing 360

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Ana Rita Correia
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/31853
Resumo: O estágio realizado teve como principal propósito a inserção no mercado de trabalho, mediante a participação e colaboração em situações reais de trabalho, com foco na área do Marketing Digital e Marketing Internacional. O presente relatório tem como foco a descrição das atividades desenvolvidas no decorrer do estágio curricular, durante os meses de Dezembro de 2018 a Maio de 2019, encontrando-se dividido em 3 capítulos. No capítulo um é feita uma apresentação da entidade acolhedora de estágio, sua respetiva historia, sede, equipa, missão, visão, valores e serviços, com acrescento de análise SWOT e PESTAL. No capítulo dois está descrito o enquadramento teórico, sendo referidos e aprofundados os temas do Marketing Digital e Internacional. No último capítulo, são mencionadas as atividades desenvolvidas ao longo do período de estágio.
id RCAP_cc9bc032257bc9dfbd4878ed9b8170ce
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/31853
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio na entidade Marketing 360Marketing digitalMarketing internationalO estágio realizado teve como principal propósito a inserção no mercado de trabalho, mediante a participação e colaboração em situações reais de trabalho, com foco na área do Marketing Digital e Marketing Internacional. O presente relatório tem como foco a descrição das atividades desenvolvidas no decorrer do estágio curricular, durante os meses de Dezembro de 2018 a Maio de 2019, encontrando-se dividido em 3 capítulos. No capítulo um é feita uma apresentação da entidade acolhedora de estágio, sua respetiva historia, sede, equipa, missão, visão, valores e serviços, com acrescento de análise SWOT e PESTAL. No capítulo dois está descrito o enquadramento teórico, sendo referidos e aprofundados os temas do Marketing Digital e Internacional. No último capítulo, são mencionadas as atividades desenvolvidas ao longo do período de estágio.Oliveira, Romeu Filipe da CostaRepositório ComumSilva, Ana Rita Correia2020-03-24T11:14:07Z2019-01-01T00:00:00Z2019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/31853202463290porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:41:04Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/31853Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:52.196494Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio na entidade Marketing 360
title Relatório de estágio na entidade Marketing 360
spellingShingle Relatório de estágio na entidade Marketing 360
Silva, Ana Rita Correia
Marketing digital
Marketing international
title_short Relatório de estágio na entidade Marketing 360
title_full Relatório de estágio na entidade Marketing 360
title_fullStr Relatório de estágio na entidade Marketing 360
title_full_unstemmed Relatório de estágio na entidade Marketing 360
title_sort Relatório de estágio na entidade Marketing 360
author Silva, Ana Rita Correia
author_facet Silva, Ana Rita Correia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Oliveira, Romeu Filipe da Costa
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Ana Rita Correia
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Marketing international
topic Marketing digital
Marketing international
description O estágio realizado teve como principal propósito a inserção no mercado de trabalho, mediante a participação e colaboração em situações reais de trabalho, com foco na área do Marketing Digital e Marketing Internacional. O presente relatório tem como foco a descrição das atividades desenvolvidas no decorrer do estágio curricular, durante os meses de Dezembro de 2018 a Maio de 2019, encontrando-se dividido em 3 capítulos. No capítulo um é feita uma apresentação da entidade acolhedora de estágio, sua respetiva historia, sede, equipa, missão, visão, valores e serviços, com acrescento de análise SWOT e PESTAL. No capítulo dois está descrito o enquadramento teórico, sendo referidos e aprofundados os temas do Marketing Digital e Internacional. No último capítulo, são mencionadas as atividades desenvolvidas ao longo do período de estágio.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-01-01T00:00:00Z
2019-01-01T00:00:00Z
2020-03-24T11:14:07Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/31853
202463290
url http://hdl.handle.net/10400.26/31853
identifier_str_mv 202463290
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130032041361408