Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11067/270
Resumo: Mestrado em Gestão de Operações
id RCAP_dab7fad97ed14e64fcb0953d655a2013
oai_identifier_str oai:repositorio.ulusiada.pt:11067/270
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarcaComportamento do consumidorMestrado em Gestão de OperaçõesExame público realizado em 7 de Novembro de 2011O objectivo principal deste trabalho é analisar a identidade da Marca Caracol nas suas diferentes componentes: notoriedade da marca, imagem da marca e valor da marca. Para além disso se a Marca Caracol é percebida com uma forte identidade, isso deve acarretar comportamentos nos consumidores: fidelidade à marca e disposição em pagar um preço prémio. Neste trabalho ainda se integrou e analisou o conceito de imagem da loja no comportamento do consumidor. Para melhor compreensão, fez-se um questionário, em lojas que a Marca possui, para perceber qual o caminho a percorrer, e identificar os problemas subjacentes à Marca. Trabalhámos também directamente com a Gerência da marca, para que, o enquadramento fosse real. Os resultados obtidos, serão uma referência para a Marca continuar a lutar pelos objectivos que tem em mente “ o consumidor”.2013-05-23T16:47:35Z2013-05-232011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdftext/plain; charset=utf-8http://hdl.handle.net/11067/270http://hdl.handle.net/11067/270porMarques, Maria Manuela Faria Ribeiroinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-04T01:48:05Zoai:repositorio.ulusiada.pt:11067/270Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:26:59.184569Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
title Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
spellingShingle Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro
Marca
Comportamento do consumidor
title_short Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
title_full Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
title_fullStr Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
title_full_unstemmed Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
title_sort Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
author Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro
author_facet Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Comportamento do consumidor
topic Marca
Comportamento do consumidor
description Mestrado em Gestão de Operações
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-01-01T00:00:00Z
2013-05-23T16:47:35Z
2013-05-23
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11067/270
http://hdl.handle.net/11067/270
url http://hdl.handle.net/11067/270
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
text/plain; charset=utf-8
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136750375796736