Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11067/270 |
Resumo: | Mestrado em Gestão de Operações |
id |
RCAP_dab7fad97ed14e64fcb0953d655a2013 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ulusiada.pt:11067/270 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarcaComportamento do consumidorMestrado em Gestão de OperaçõesExame público realizado em 7 de Novembro de 2011O objectivo principal deste trabalho é analisar a identidade da Marca Caracol nas suas diferentes componentes: notoriedade da marca, imagem da marca e valor da marca. Para além disso se a Marca Caracol é percebida com uma forte identidade, isso deve acarretar comportamentos nos consumidores: fidelidade à marca e disposição em pagar um preço prémio. Neste trabalho ainda se integrou e analisou o conceito de imagem da loja no comportamento do consumidor. Para melhor compreensão, fez-se um questionário, em lojas que a Marca possui, para perceber qual o caminho a percorrer, e identificar os problemas subjacentes à Marca. Trabalhámos também directamente com a Gerência da marca, para que, o enquadramento fosse real. Os resultados obtidos, serão uma referência para a Marca continuar a lutar pelos objectivos que tem em mente “ o consumidor”.2013-05-23T16:47:35Z2013-05-232011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdftext/plain; charset=utf-8http://hdl.handle.net/11067/270http://hdl.handle.net/11067/270porMarques, Maria Manuela Faria Ribeiroinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-04T01:48:05Zoai:repositorio.ulusiada.pt:11067/270Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:26:59.184569Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol |
title |
Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol |
spellingShingle |
Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro Marca Comportamento do consumidor |
title_short |
Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol |
title_full |
Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol |
title_fullStr |
Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol |
title_full_unstemmed |
Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol |
title_sort |
Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol |
author |
Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro |
author_facet |
Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Comportamento do consumidor |
topic |
Marca Comportamento do consumidor |
description |
Mestrado em Gestão de Operações |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-01-01T00:00:00Z 2013-05-23T16:47:35Z 2013-05-23 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11067/270 http://hdl.handle.net/11067/270 |
url |
http://hdl.handle.net/11067/270 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf text/plain; charset=utf-8 |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136750375796736 |