Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Beatriz Pacheco dos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.6/11960
Resumo: O presente relatório de estágio tem como objetivo a obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas, da Universidade da Beira Interior, de forma a se colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do primeiro ano de mestrado nas áreas de comunicação, publicidade e relações públicas. Desta forma, durante o decorrer do período de estágio, a estagiária esteve envolvida em várias tarefas das mais diversas áreas, nomeadamente tarefas de relações públicas, atendimento ao público, preparação de eventos e pesquisa de conteúdos. Foram, portanto, desempenhadas tarefas relacionadas com a área de estudos no qual a estagiária estava inserida. O estudo apresenta como objetivo central a apresentação de forma crítica das atividades que foram desenvolvidas ao longo dos quatro meses de estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa. Por outro lado, será apresentada uma parte empírica que consistirá na Análise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19. De forma a levar a cabo esta última parte, a estagiária reuniu um conjunto considerável de documentos e de informações, ao longo dos quatro meses de estágio, no qual foram imprescindíveis para a sua concretização. Os resultados obtidos com a realização do estudo empírico serviram para consolidar diversas competências que se mostraram essenciais para a estagiária na hora da elaboração deste mesmo relatório de estágio, e que sem dúvida, serão essenciais para o seu futuro profissional nesta área de estudos.
id RCAP_dd23e83522b0243135f2a95cea9e7ec5
oai_identifier_str oai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/11960
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & SpaAnálise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19Covid-19FacebookHotelariaMarketingRelações PúblicasTurismoDomínio/Área Científica::Humanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações PúblicasO presente relatório de estágio tem como objetivo a obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas, da Universidade da Beira Interior, de forma a se colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do primeiro ano de mestrado nas áreas de comunicação, publicidade e relações públicas. Desta forma, durante o decorrer do período de estágio, a estagiária esteve envolvida em várias tarefas das mais diversas áreas, nomeadamente tarefas de relações públicas, atendimento ao público, preparação de eventos e pesquisa de conteúdos. Foram, portanto, desempenhadas tarefas relacionadas com a área de estudos no qual a estagiária estava inserida. O estudo apresenta como objetivo central a apresentação de forma crítica das atividades que foram desenvolvidas ao longo dos quatro meses de estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa. Por outro lado, será apresentada uma parte empírica que consistirá na Análise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19. De forma a levar a cabo esta última parte, a estagiária reuniu um conjunto considerável de documentos e de informações, ao longo dos quatro meses de estágio, no qual foram imprescindíveis para a sua concretização. Os resultados obtidos com a realização do estudo empírico serviram para consolidar diversas competências que se mostraram essenciais para a estagiária na hora da elaboração deste mesmo relatório de estágio, e que sem dúvida, serão essenciais para o seu futuro profissional nesta área de estudos.This internship report aims to obtain the Master's degree in Strategic Communication: Advertising and Public Relations, from the University of Beira Interior, in order to put into practice all the knowledge acquired during the first year of the Master's in the areas of communication, advertising and public relations. In this way, during the internship period, the intern was involved in various tasks in the most diverse areas, namely public relations, public service, event preparation and content research. Therefore, tasks related to the area of study in which the intern was inserted were performed. The main objective of the study is to present a critical presentation of the activities that were developed over the four months of internship at Puralã Wool Valley Hotel & Spa. On the other hand, an empirical part will be presented, which will consist of the Analysis of the Impact of Marketing Campaigns with a view to attracting customers in the face of the Covid-19 Pandemic. In order to carry out this last part, the intern gathered a considerable set of documents and information, over the four months of the internship, in which they were essential for its implementation. The results obtained from the empirical study served to consolidate several skills that proved to be essential for the intern at the time of preparing this internship report, and that without a doubt will be essential for her professional future in this field of studies.Estevão, Cristina Maria SantosuBibliorumSantos, Beatriz Pacheco dos2022-01-24T15:52:50Z2020-07-012021-06-142020-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/11960TID:202895629porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:54:44Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/11960Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:51:40.182457Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa
Análise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19
title Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa
spellingShingle Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa
Santos, Beatriz Pacheco dos
Covid-19
Facebook
Hotelaria
Marketing
Relações Públicas
Turismo
Domínio/Área Científica::Humanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações Públicas
title_short Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa
title_full Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa
title_fullStr Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa
title_full_unstemmed Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa
title_sort Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa
author Santos, Beatriz Pacheco dos
author_facet Santos, Beatriz Pacheco dos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Estevão, Cristina Maria Santos
uBibliorum
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Beatriz Pacheco dos
dc.subject.por.fl_str_mv Covid-19
Facebook
Hotelaria
Marketing
Relações Públicas
Turismo
Domínio/Área Científica::Humanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações Públicas
topic Covid-19
Facebook
Hotelaria
Marketing
Relações Públicas
Turismo
Domínio/Área Científica::Humanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações Públicas
description O presente relatório de estágio tem como objetivo a obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas, da Universidade da Beira Interior, de forma a se colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do primeiro ano de mestrado nas áreas de comunicação, publicidade e relações públicas. Desta forma, durante o decorrer do período de estágio, a estagiária esteve envolvida em várias tarefas das mais diversas áreas, nomeadamente tarefas de relações públicas, atendimento ao público, preparação de eventos e pesquisa de conteúdos. Foram, portanto, desempenhadas tarefas relacionadas com a área de estudos no qual a estagiária estava inserida. O estudo apresenta como objetivo central a apresentação de forma crítica das atividades que foram desenvolvidas ao longo dos quatro meses de estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa. Por outro lado, será apresentada uma parte empírica que consistirá na Análise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19. De forma a levar a cabo esta última parte, a estagiária reuniu um conjunto considerável de documentos e de informações, ao longo dos quatro meses de estágio, no qual foram imprescindíveis para a sua concretização. Os resultados obtidos com a realização do estudo empírico serviram para consolidar diversas competências que se mostraram essenciais para a estagiária na hora da elaboração deste mesmo relatório de estágio, e que sem dúvida, serão essenciais para o seu futuro profissional nesta área de estudos.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-07-01
2020-07-01T00:00:00Z
2021-06-14
2022-01-24T15:52:50Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.6/11960
TID:202895629
url http://hdl.handle.net/10400.6/11960
identifier_str_mv TID:202895629
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136405428895744