Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.6/11960 |
Resumo: | O presente relatório de estágio tem como objetivo a obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas, da Universidade da Beira Interior, de forma a se colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do primeiro ano de mestrado nas áreas de comunicação, publicidade e relações públicas. Desta forma, durante o decorrer do período de estágio, a estagiária esteve envolvida em várias tarefas das mais diversas áreas, nomeadamente tarefas de relações públicas, atendimento ao público, preparação de eventos e pesquisa de conteúdos. Foram, portanto, desempenhadas tarefas relacionadas com a área de estudos no qual a estagiária estava inserida. O estudo apresenta como objetivo central a apresentação de forma crítica das atividades que foram desenvolvidas ao longo dos quatro meses de estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa. Por outro lado, será apresentada uma parte empírica que consistirá na Análise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19. De forma a levar a cabo esta última parte, a estagiária reuniu um conjunto considerável de documentos e de informações, ao longo dos quatro meses de estágio, no qual foram imprescindíveis para a sua concretização. Os resultados obtidos com a realização do estudo empírico serviram para consolidar diversas competências que se mostraram essenciais para a estagiária na hora da elaboração deste mesmo relatório de estágio, e que sem dúvida, serão essenciais para o seu futuro profissional nesta área de estudos. |
id |
RCAP_dd23e83522b0243135f2a95cea9e7ec5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/11960 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & SpaAnálise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19Covid-19FacebookHotelariaMarketingRelações PúblicasTurismoDomínio/Área Científica::Humanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações PúblicasO presente relatório de estágio tem como objetivo a obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas, da Universidade da Beira Interior, de forma a se colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do primeiro ano de mestrado nas áreas de comunicação, publicidade e relações públicas. Desta forma, durante o decorrer do período de estágio, a estagiária esteve envolvida em várias tarefas das mais diversas áreas, nomeadamente tarefas de relações públicas, atendimento ao público, preparação de eventos e pesquisa de conteúdos. Foram, portanto, desempenhadas tarefas relacionadas com a área de estudos no qual a estagiária estava inserida. O estudo apresenta como objetivo central a apresentação de forma crítica das atividades que foram desenvolvidas ao longo dos quatro meses de estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa. Por outro lado, será apresentada uma parte empírica que consistirá na Análise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19. De forma a levar a cabo esta última parte, a estagiária reuniu um conjunto considerável de documentos e de informações, ao longo dos quatro meses de estágio, no qual foram imprescindíveis para a sua concretização. Os resultados obtidos com a realização do estudo empírico serviram para consolidar diversas competências que se mostraram essenciais para a estagiária na hora da elaboração deste mesmo relatório de estágio, e que sem dúvida, serão essenciais para o seu futuro profissional nesta área de estudos.This internship report aims to obtain the Master's degree in Strategic Communication: Advertising and Public Relations, from the University of Beira Interior, in order to put into practice all the knowledge acquired during the first year of the Master's in the areas of communication, advertising and public relations. In this way, during the internship period, the intern was involved in various tasks in the most diverse areas, namely public relations, public service, event preparation and content research. Therefore, tasks related to the area of study in which the intern was inserted were performed. The main objective of the study is to present a critical presentation of the activities that were developed over the four months of internship at Puralã Wool Valley Hotel & Spa. On the other hand, an empirical part will be presented, which will consist of the Analysis of the Impact of Marketing Campaigns with a view to attracting customers in the face of the Covid-19 Pandemic. In order to carry out this last part, the intern gathered a considerable set of documents and information, over the four months of the internship, in which they were essential for its implementation. The results obtained from the empirical study served to consolidate several skills that proved to be essential for the intern at the time of preparing this internship report, and that without a doubt will be essential for her professional future in this field of studies.Estevão, Cristina Maria SantosuBibliorumSantos, Beatriz Pacheco dos2022-01-24T15:52:50Z2020-07-012021-06-142020-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/11960TID:202895629porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:54:44Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/11960Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:51:40.182457Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa Análise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19 |
title |
Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa |
spellingShingle |
Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa Santos, Beatriz Pacheco dos Covid-19 Hotelaria Marketing Relações Públicas Turismo Domínio/Área Científica::Humanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações Públicas |
title_short |
Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa |
title_full |
Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa |
title_fullStr |
Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa |
title_full_unstemmed |
Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa |
title_sort |
Relatório de Estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa |
author |
Santos, Beatriz Pacheco dos |
author_facet |
Santos, Beatriz Pacheco dos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Estevão, Cristina Maria Santos uBibliorum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Beatriz Pacheco dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Covid-19 Hotelaria Marketing Relações Públicas Turismo Domínio/Área Científica::Humanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações Públicas |
topic |
Covid-19 Hotelaria Marketing Relações Públicas Turismo Domínio/Área Científica::Humanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações Públicas |
description |
O presente relatório de estágio tem como objetivo a obtenção do grau de Mestre em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas, da Universidade da Beira Interior, de forma a se colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do primeiro ano de mestrado nas áreas de comunicação, publicidade e relações públicas. Desta forma, durante o decorrer do período de estágio, a estagiária esteve envolvida em várias tarefas das mais diversas áreas, nomeadamente tarefas de relações públicas, atendimento ao público, preparação de eventos e pesquisa de conteúdos. Foram, portanto, desempenhadas tarefas relacionadas com a área de estudos no qual a estagiária estava inserida. O estudo apresenta como objetivo central a apresentação de forma crítica das atividades que foram desenvolvidas ao longo dos quatro meses de estágio no Puralã Wool Valley Hotel & Spa. Por outro lado, será apresentada uma parte empírica que consistirá na Análise do Impacto das Campanhas de Marketing com vista à Captação de Clientes face à Pandemia do Covid-19. De forma a levar a cabo esta última parte, a estagiária reuniu um conjunto considerável de documentos e de informações, ao longo dos quatro meses de estágio, no qual foram imprescindíveis para a sua concretização. Os resultados obtidos com a realização do estudo empírico serviram para consolidar diversas competências que se mostraram essenciais para a estagiária na hora da elaboração deste mesmo relatório de estágio, e que sem dúvida, serão essenciais para o seu futuro profissional nesta área de estudos. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-07-01 2020-07-01T00:00:00Z 2021-06-14 2022-01-24T15:52:50Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.6/11960 TID:202895629 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.6/11960 |
identifier_str_mv |
TID:202895629 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136405428895744 |