A comunicação de produtos 100% naturais através do Design
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.6/7766 |
Resumo: | O presente relatório de projeto final para obtenção do grau de mestre aborda uma identidade visual de uma marca de produtos cosméticos 100% naturais que foi criada sem quaisquer metodologia formal. No presente relatório, são utilizadas algumas metodologias formais de Ellen Lupton. Das quais surgem soluções e métodos relevantes de abordagem para a reinvenção da identidade visual da mesma. Deixando de seguir um método intuitivo para passar a seguir uma pesquisa rigorosa e intensiva. |
id |
RCAP_def9f0beb8ff8fa899bb84b6355800a6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/7766 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A comunicação de produtos 100% naturais através do DesignReinvenção da Marca Au NaturalArtesanalAssinaturaBrandingComunicação.Design GráficoIdentidade VisualLogotipoNaturalDomínio/Área Científica::Humanidades::Artes::Design MultimédiaO presente relatório de projeto final para obtenção do grau de mestre aborda uma identidade visual de uma marca de produtos cosméticos 100% naturais que foi criada sem quaisquer metodologia formal. No presente relatório, são utilizadas algumas metodologias formais de Ellen Lupton. Das quais surgem soluções e métodos relevantes de abordagem para a reinvenção da identidade visual da mesma. Deixando de seguir um método intuitivo para passar a seguir uma pesquisa rigorosa e intensiva.This final project to obtain a master's degree point a set of problems that are detected in the process of creating a visual identity of a brand of 100% natural products which was created without any formal methodology. In this report, we used some formal methodologies created by Ellen Lupton. Which appear relevant solutions and methods of approach to the redesign of the visual identity of the same. Leaving the use of an intuitive method to use a rigorous and intensive research.Estevão, Sara VelezuBibliorumNobre, Catarina Louro2019-12-12T16:26:27Z2016-11-292016-10-102016-11-29T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/7766TID:202330273porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:47:22Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/7766Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:48:12.927932Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A comunicação de produtos 100% naturais através do Design Reinvenção da Marca Au Natural |
title |
A comunicação de produtos 100% naturais através do Design |
spellingShingle |
A comunicação de produtos 100% naturais através do Design Nobre, Catarina Louro Artesanal Assinatura Branding Comunicação. Design Gráfico Identidade Visual Logotipo Natural Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes::Design Multimédia |
title_short |
A comunicação de produtos 100% naturais através do Design |
title_full |
A comunicação de produtos 100% naturais através do Design |
title_fullStr |
A comunicação de produtos 100% naturais através do Design |
title_full_unstemmed |
A comunicação de produtos 100% naturais através do Design |
title_sort |
A comunicação de produtos 100% naturais através do Design |
author |
Nobre, Catarina Louro |
author_facet |
Nobre, Catarina Louro |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Estevão, Sara Velez uBibliorum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nobre, Catarina Louro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Artesanal Assinatura Branding Comunicação. Design Gráfico Identidade Visual Logotipo Natural Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes::Design Multimédia |
topic |
Artesanal Assinatura Branding Comunicação. Design Gráfico Identidade Visual Logotipo Natural Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes::Design Multimédia |
description |
O presente relatório de projeto final para obtenção do grau de mestre aborda uma identidade visual de uma marca de produtos cosméticos 100% naturais que foi criada sem quaisquer metodologia formal. No presente relatório, são utilizadas algumas metodologias formais de Ellen Lupton. Das quais surgem soluções e métodos relevantes de abordagem para a reinvenção da identidade visual da mesma. Deixando de seguir um método intuitivo para passar a seguir uma pesquisa rigorosa e intensiva. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-11-29 2016-10-10 2016-11-29T00:00:00Z 2019-12-12T16:26:27Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.6/7766 TID:202330273 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.6/7766 |
identifier_str_mv |
TID:202330273 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136376689524736 |