A comunicação de produtos 100% naturais através do Design

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nobre, Catarina Louro
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.6/7766
Resumo: O presente relatório de projeto final para obtenção do grau de mestre aborda uma identidade visual de uma marca de produtos cosméticos 100% naturais que foi criada sem quaisquer metodologia formal. No presente relatório, são utilizadas algumas metodologias formais de Ellen Lupton. Das quais surgem soluções e métodos relevantes de abordagem para a reinvenção da identidade visual da mesma. Deixando de seguir um método intuitivo para passar a seguir uma pesquisa rigorosa e intensiva.
id RCAP_def9f0beb8ff8fa899bb84b6355800a6
oai_identifier_str oai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/7766
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A comunicação de produtos 100% naturais através do DesignReinvenção da Marca Au NaturalArtesanalAssinaturaBrandingComunicação.Design GráficoIdentidade VisualLogotipoNaturalDomínio/Área Científica::Humanidades::Artes::Design MultimédiaO presente relatório de projeto final para obtenção do grau de mestre aborda uma identidade visual de uma marca de produtos cosméticos 100% naturais que foi criada sem quaisquer metodologia formal. No presente relatório, são utilizadas algumas metodologias formais de Ellen Lupton. Das quais surgem soluções e métodos relevantes de abordagem para a reinvenção da identidade visual da mesma. Deixando de seguir um método intuitivo para passar a seguir uma pesquisa rigorosa e intensiva.This final project to obtain a master's degree point a set of problems that are detected in the process of creating a visual identity of a brand of 100% natural products which was created without any formal methodology. In this report, we used some formal methodologies created by Ellen Lupton. Which appear relevant solutions and methods of approach to the redesign of the visual identity of the same. Leaving the use of an intuitive method to use a rigorous and intensive research.Estevão, Sara VelezuBibliorumNobre, Catarina Louro2019-12-12T16:26:27Z2016-11-292016-10-102016-11-29T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/7766TID:202330273porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:47:22Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/7766Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:48:12.927932Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A comunicação de produtos 100% naturais através do Design
Reinvenção da Marca Au Natural
title A comunicação de produtos 100% naturais através do Design
spellingShingle A comunicação de produtos 100% naturais através do Design
Nobre, Catarina Louro
Artesanal
Assinatura
Branding
Comunicação.
Design Gráfico
Identidade Visual
Logotipo
Natural
Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes::Design Multimédia
title_short A comunicação de produtos 100% naturais através do Design
title_full A comunicação de produtos 100% naturais através do Design
title_fullStr A comunicação de produtos 100% naturais através do Design
title_full_unstemmed A comunicação de produtos 100% naturais através do Design
title_sort A comunicação de produtos 100% naturais através do Design
author Nobre, Catarina Louro
author_facet Nobre, Catarina Louro
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Estevão, Sara Velez
uBibliorum
dc.contributor.author.fl_str_mv Nobre, Catarina Louro
dc.subject.por.fl_str_mv Artesanal
Assinatura
Branding
Comunicação.
Design Gráfico
Identidade Visual
Logotipo
Natural
Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes::Design Multimédia
topic Artesanal
Assinatura
Branding
Comunicação.
Design Gráfico
Identidade Visual
Logotipo
Natural
Domínio/Área Científica::Humanidades::Artes::Design Multimédia
description O presente relatório de projeto final para obtenção do grau de mestre aborda uma identidade visual de uma marca de produtos cosméticos 100% naturais que foi criada sem quaisquer metodologia formal. No presente relatório, são utilizadas algumas metodologias formais de Ellen Lupton. Das quais surgem soluções e métodos relevantes de abordagem para a reinvenção da identidade visual da mesma. Deixando de seguir um método intuitivo para passar a seguir uma pesquisa rigorosa e intensiva.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-11-29
2016-10-10
2016-11-29T00:00:00Z
2019-12-12T16:26:27Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.6/7766
TID:202330273
url http://hdl.handle.net/10400.6/7766
identifier_str_mv TID:202330273
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136376689524736