Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-Commerce
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/47186 |
Resumo: | A Best2Me é uma empresa portuguesa com apenas um ano de existência dedicada ao comércio de equipamentos tecnológicos. Neste momento dedica a sua atividade exclusivamente à venda em diversos marketplaces uma vez que o seu website de e-commerce ainda se encontra em construção. Este plano de marketing será implementado quando o seu website estiver disponível e tem como principal objetivo aumentar a notoriedade da marca perante os seus potenciais clientes, fazendo com que obtenha um volume de faturação anual de 15.000.000€ até 2025 e de 20.000.000€ até 2028. Pretende ainda atingir os 40.000 seguidores na totalidade das suas redes sociais até 2025 e os 100.000 seguidores até 2028 e por fim, aumentar em 20% o número de leads anuais no seu website. Foram definidas estratégias de vendas, publicidade e influenciadores, devidamente calendarizadas para a sua implementação. O presente plano está orçamentado em 20.000€ de acordo com o investimento possível para as diversas ações por parte da empresa. |
id |
RCAP_e5c726b7af6697d8ec10124578ca86a6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/47186 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-CommerceBest2MePlano de MarketingEstratégias de MarketingDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoA Best2Me é uma empresa portuguesa com apenas um ano de existência dedicada ao comércio de equipamentos tecnológicos. Neste momento dedica a sua atividade exclusivamente à venda em diversos marketplaces uma vez que o seu website de e-commerce ainda se encontra em construção. Este plano de marketing será implementado quando o seu website estiver disponível e tem como principal objetivo aumentar a notoriedade da marca perante os seus potenciais clientes, fazendo com que obtenha um volume de faturação anual de 15.000.000€ até 2025 e de 20.000.000€ até 2028. Pretende ainda atingir os 40.000 seguidores na totalidade das suas redes sociais até 2025 e os 100.000 seguidores até 2028 e por fim, aumentar em 20% o número de leads anuais no seu website. Foram definidas estratégias de vendas, publicidade e influenciadores, devidamente calendarizadas para a sua implementação. O presente plano está orçamentado em 20.000€ de acordo com o investimento possível para as diversas ações por parte da empresa.dedicated to technological equipment commerce. At the moment, it dedicates its activity to selling in different marketplaces exclusively because its e-commerce website is still under construction. This marketing plan will be implemented when its website will be ready and its main goal is to increase the brand’s visibility among potential customers, resulting in an annual invoice of 15.000.000€ until 2025; and 20.000.000€ until 2028. It also intends to reach 40.000 followers on whole its social media by 2025 and 100.000 followers by 2028 and, finally, increase in 20% the number of annual leads on its website. Sales, advertising, and influencers strategies were defined and scheduled for their implementation. This plan is budgeted for 20.000€ according to the possible investment for different activities by the company.Rosinha, AntónioRepositório ComumDuarte, João Pedro de Noura2023-10-10T15:34:23Z2023-06-262023-06-26T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/47186TID:203362519pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-10-12T15:45:22Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/47186Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:35:19.180629Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-Commerce |
title |
Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-Commerce |
spellingShingle |
Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-Commerce Duarte, João Pedro de Noura Best2Me Plano de Marketing Estratégias de Marketing Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-Commerce |
title_full |
Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-Commerce |
title_fullStr |
Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-Commerce |
title_full_unstemmed |
Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-Commerce |
title_sort |
Plano de Marketing Aplicado À BEST2ME com Proposta para o Aumento da Notoriedade do Website de E-Commerce |
author |
Duarte, João Pedro de Noura |
author_facet |
Duarte, João Pedro de Noura |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rosinha, António Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Duarte, João Pedro de Noura |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Best2Me Plano de Marketing Estratégias de Marketing Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Best2Me Plano de Marketing Estratégias de Marketing Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
A Best2Me é uma empresa portuguesa com apenas um ano de existência dedicada ao comércio de equipamentos tecnológicos. Neste momento dedica a sua atividade exclusivamente à venda em diversos marketplaces uma vez que o seu website de e-commerce ainda se encontra em construção. Este plano de marketing será implementado quando o seu website estiver disponível e tem como principal objetivo aumentar a notoriedade da marca perante os seus potenciais clientes, fazendo com que obtenha um volume de faturação anual de 15.000.000€ até 2025 e de 20.000.000€ até 2028. Pretende ainda atingir os 40.000 seguidores na totalidade das suas redes sociais até 2025 e os 100.000 seguidores até 2028 e por fim, aumentar em 20% o número de leads anuais no seu website. Foram definidas estratégias de vendas, publicidade e influenciadores, devidamente calendarizadas para a sua implementação. O presente plano está orçamentado em 20.000€ de acordo com o investimento possível para as diversas ações por parte da empresa. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-10-10T15:34:23Z 2023-06-26 2023-06-26T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/47186 TID:203362519 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/47186 |
identifier_str_mv |
TID:203362519 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133616357244928 |