Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/17584 |
Resumo: | O relatório de estágio incide sobre o impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar, no âmbito do estágio curricular realizado na Indubeira,SA. A falta de clarificação e informação sobre a comunicação marketing na empresa tornou pertinente este estudo no setor transformador alimentar. Numa amostra de 35 empresas, o estudo revela que as Vendas Pessoais e o Marketing Direto são os elementos de comunicação mais importantes na estratégia atual das diversas empresas, não descurando a Promoção de Vendas. O Marketing Interativo também é importante como elemento de comunicação, pois, no século XXI, ganhou relevância através da Internet. |
id |
RCAP_f0f522a1e59746e912ea7c4e2d10642b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17584 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentarIndústria transformadoraComunicação de marketingComunicação integrada de marketingFerramentas de comunicaçãoO relatório de estágio incide sobre o impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar, no âmbito do estágio curricular realizado na Indubeira,SA. A falta de clarificação e informação sobre a comunicação marketing na empresa tornou pertinente este estudo no setor transformador alimentar. Numa amostra de 35 empresas, o estudo revela que as Vendas Pessoais e o Marketing Direto são os elementos de comunicação mais importantes na estratégia atual das diversas empresas, não descurando a Promoção de Vendas. O Marketing Interativo também é importante como elemento de comunicação, pois, no século XXI, ganhou relevância através da Internet.Marcos, Anabela Maria Bello da Silveira Baptista de FigueiredoRepositório ComumOliveira, Pedro Miguel Cardoso2017-01-18T11:57:20Z2016-01-01T00:00:00Z2016-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17584201553112porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:39:48Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/17584Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:15:40.303193Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar |
title |
Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar |
spellingShingle |
Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar Oliveira, Pedro Miguel Cardoso Indústria transformadora Comunicação de marketing Comunicação integrada de marketing Ferramentas de comunicação |
title_short |
Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar |
title_full |
Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar |
title_fullStr |
Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar |
title_sort |
Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar |
author |
Oliveira, Pedro Miguel Cardoso |
author_facet |
Oliveira, Pedro Miguel Cardoso |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Marcos, Anabela Maria Bello da Silveira Baptista de Figueiredo Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Pedro Miguel Cardoso |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Indústria transformadora Comunicação de marketing Comunicação integrada de marketing Ferramentas de comunicação |
topic |
Indústria transformadora Comunicação de marketing Comunicação integrada de marketing Ferramentas de comunicação |
description |
O relatório de estágio incide sobre o impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar, no âmbito do estágio curricular realizado na Indubeira,SA. A falta de clarificação e informação sobre a comunicação marketing na empresa tornou pertinente este estudo no setor transformador alimentar. Numa amostra de 35 empresas, o estudo revela que as Vendas Pessoais e o Marketing Direto são os elementos de comunicação mais importantes na estratégia atual das diversas empresas, não descurando a Promoção de Vendas. O Marketing Interativo também é importante como elemento de comunicação, pois, no século XXI, ganhou relevância através da Internet. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-01-01T00:00:00Z 2016-01-01T00:00:00Z 2017-01-18T11:57:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/17584 201553112 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/17584 |
identifier_str_mv |
201553112 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130021098422272 |