Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Pedro Miguel Cardoso
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/17584
Resumo: O relatório de estágio incide sobre o impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar, no âmbito do estágio curricular realizado na Indubeira,SA. A falta de clarificação e informação sobre a comunicação marketing na empresa tornou pertinente este estudo no setor transformador alimentar. Numa amostra de 35 empresas, o estudo revela que as Vendas Pessoais e o Marketing Direto são os elementos de comunicação mais importantes na estratégia atual das diversas empresas, não descurando a Promoção de Vendas. O Marketing Interativo também é importante como elemento de comunicação, pois, no século XXI, ganhou relevância através da Internet.
id RCAP_f0f522a1e59746e912ea7c4e2d10642b
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17584
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentarIndústria transformadoraComunicação de marketingComunicação integrada de marketingFerramentas de comunicaçãoO relatório de estágio incide sobre o impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar, no âmbito do estágio curricular realizado na Indubeira,SA. A falta de clarificação e informação sobre a comunicação marketing na empresa tornou pertinente este estudo no setor transformador alimentar. Numa amostra de 35 empresas, o estudo revela que as Vendas Pessoais e o Marketing Direto são os elementos de comunicação mais importantes na estratégia atual das diversas empresas, não descurando a Promoção de Vendas. O Marketing Interativo também é importante como elemento de comunicação, pois, no século XXI, ganhou relevância através da Internet.Marcos, Anabela Maria Bello da Silveira Baptista de FigueiredoRepositório ComumOliveira, Pedro Miguel Cardoso2017-01-18T11:57:20Z2016-01-01T00:00:00Z2016-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17584201553112porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:39:48Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/17584Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:15:40.303193Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar
title Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar
spellingShingle Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar
Oliveira, Pedro Miguel Cardoso
Indústria transformadora
Comunicação de marketing
Comunicação integrada de marketing
Ferramentas de comunicação
title_short Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar
title_full Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar
title_fullStr Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar
title_full_unstemmed Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar
title_sort Relatório de estágio Indubeira Indústria Alimentar SA. Impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar
author Oliveira, Pedro Miguel Cardoso
author_facet Oliveira, Pedro Miguel Cardoso
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Marcos, Anabela Maria Bello da Silveira Baptista de Figueiredo
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Pedro Miguel Cardoso
dc.subject.por.fl_str_mv Indústria transformadora
Comunicação de marketing
Comunicação integrada de marketing
Ferramentas de comunicação
topic Indústria transformadora
Comunicação de marketing
Comunicação integrada de marketing
Ferramentas de comunicação
description O relatório de estágio incide sobre o impacto da comunicação de marketing na indústria transformadora alimentar, no âmbito do estágio curricular realizado na Indubeira,SA. A falta de clarificação e informação sobre a comunicação marketing na empresa tornou pertinente este estudo no setor transformador alimentar. Numa amostra de 35 empresas, o estudo revela que as Vendas Pessoais e o Marketing Direto são os elementos de comunicação mais importantes na estratégia atual das diversas empresas, não descurando a Promoção de Vendas. O Marketing Interativo também é importante como elemento de comunicação, pois, no século XXI, ganhou relevância através da Internet.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-01-01T00:00:00Z
2016-01-01T00:00:00Z
2017-01-18T11:57:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/17584
201553112
url http://hdl.handle.net/10400.26/17584
identifier_str_mv 201553112
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130021098422272