As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma Reflexão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/7518 |
Resumo: | Relatório da Prática de Ensino Supervisionada Do Mestrado em Ensino do Português e das Línguas Clássicas no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário |
id |
RCAP_f499852ca40a662b6bb3b5444eb0bf4c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/7518 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma ReflexãoMetodologiasCriatividadeMotivaçãoObservaçãoReflexãoRelatório da Prática de Ensino Supervisionada Do Mestrado em Ensino do Português e das Línguas Clássicas no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino SecundárioEste relatório incide sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S.) na Escola Secundária Padre Alberto Neto e na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, ao longo do ano lectivo 2010/2011. A descrição e respectiva reflexão crítica centrar-se-ão na observação de aulas e na prática lectiva referente ao 10.º e 12.º ano, na disciplina de Português, e ao Ensino Superior, na disciplina de Latim. O tema abordado – Metodologias no Ensino do Português e do Latim – constitui um ponto de partida para essa reflexão.Faculdade de de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de LisboaBárbara, Leonor SantaCosta, JoãoRUNSilva, Lisete da Conceição Marques da Costa2012-032012-03-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/7518porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:39:28Zoai:run.unl.pt:10362/7518Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:17:32.285358Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma Reflexão |
title |
As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma Reflexão |
spellingShingle |
As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma Reflexão Silva, Lisete da Conceição Marques da Costa Metodologias Criatividade Motivação Observação Reflexão |
title_short |
As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma Reflexão |
title_full |
As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma Reflexão |
title_fullStr |
As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma Reflexão |
title_full_unstemmed |
As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma Reflexão |
title_sort |
As metodologias no processo de Ensino do Português e do Latim – Ponto de Partida Para Uma Reflexão |
author |
Silva, Lisete da Conceição Marques da Costa |
author_facet |
Silva, Lisete da Conceição Marques da Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Bárbara, Leonor Santa Costa, João RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Lisete da Conceição Marques da Costa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Metodologias Criatividade Motivação Observação Reflexão |
topic |
Metodologias Criatividade Motivação Observação Reflexão |
description |
Relatório da Prática de Ensino Supervisionada Do Mestrado em Ensino do Português e das Línguas Clássicas no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-03 2012-03-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/7518 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/7518 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137822725111808 |