A qualidade na prestação de serviços hoteleiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jesus, Janice da Silva
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/17583
id RCAP_f7ddb172c5f64eb7d6f737bc13110fe2
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17583
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A qualidade na prestação de serviços hoteleiroso impacto da satisfação na fidelização de clientesQualidadeFidelizaçãoHotelariaServiçosSatisfaçãoChang, NelsonRepositório ComumJesus, Janice da Silva2017-01-18T11:50:37Z2013-01-01T00:00:00Z2013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17583201405938porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:39:48Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/17583Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:15:40.239380Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A qualidade na prestação de serviços hoteleiros
o impacto da satisfação na fidelização de clientes
title A qualidade na prestação de serviços hoteleiros
spellingShingle A qualidade na prestação de serviços hoteleiros
Jesus, Janice da Silva
Qualidade
Fidelização
Hotelaria
Serviços
Satisfação
title_short A qualidade na prestação de serviços hoteleiros
title_full A qualidade na prestação de serviços hoteleiros
title_fullStr A qualidade na prestação de serviços hoteleiros
title_full_unstemmed A qualidade na prestação de serviços hoteleiros
title_sort A qualidade na prestação de serviços hoteleiros
author Jesus, Janice da Silva
author_facet Jesus, Janice da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Chang, Nelson
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Jesus, Janice da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade
Fidelização
Hotelaria
Serviços
Satisfação
topic Qualidade
Fidelização
Hotelaria
Serviços
Satisfação
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-01T00:00:00Z
2013-01-01T00:00:00Z
2017-01-18T11:50:37Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/17583
201405938
url http://hdl.handle.net/10400.26/17583
identifier_str_mv 201405938
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130021097373697