A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/16538 |
Resumo: | O presente relatório assume-se como um resumo de um estágio realizado no Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Marketing Urbano da Câmara Municipal de Aveiro. O principal intuito é provar que a comunicação online é essencial na promoção do marketing urbano, nomeadamente na divulgação de atividades culturais e na promoção da cidade. Assim sendo, numa primeira fase, é apresentada uma base teórica que suporta as opções estratégicas, de seguida são descritas as atividades efetuadas bem como as conclusões parciais e finais do estágio. |
id |
RCAP_f895244544bb87925759117a77f426c2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/16538 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de AveiroMarketingRedes sociais - ComunicaçãoMarketing de cidadesEstratégia de comunicaçãoO presente relatório assume-se como um resumo de um estágio realizado no Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Marketing Urbano da Câmara Municipal de Aveiro. O principal intuito é provar que a comunicação online é essencial na promoção do marketing urbano, nomeadamente na divulgação de atividades culturais e na promoção da cidade. Assim sendo, numa primeira fase, é apresentada uma base teórica que suporta as opções estratégicas, de seguida são descritas as atividades efetuadas bem como as conclusões parciais e finais do estágio.This report aims to be a detailed review of the internship in the department of external communication, public relations and urban marketing of Aveiro’s City Hall. The report’s main purpose is to attest that online communication is a key element of the promotion of the urban marketing, namely in the advertising of the city and its cultural initiatives. Thus, the first part is dedicated to showing the theoretical and scientific findings that support the decision making process regarding the strategies chosen, afterwards the activities performed are described as well as the final and partial assumptions of the internship.Universidade de Aveiro2018-07-20T14:00:58Z2015-12-21T00:00:00Z2015-12-212016-12-20T20:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/16538TID:201558769porCruz, Cátia Sofia da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:30:53Zoai:ria.ua.pt:10773/16538Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:51:39.897716Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro |
title |
A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro |
spellingShingle |
A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro Cruz, Cátia Sofia da Silva Marketing Redes sociais - Comunicação Marketing de cidades Estratégia de comunicação |
title_short |
A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro |
title_full |
A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro |
title_fullStr |
A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro |
title_full_unstemmed |
A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro |
title_sort |
A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro |
author |
Cruz, Cátia Sofia da Silva |
author_facet |
Cruz, Cátia Sofia da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cruz, Cátia Sofia da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Redes sociais - Comunicação Marketing de cidades Estratégia de comunicação |
topic |
Marketing Redes sociais - Comunicação Marketing de cidades Estratégia de comunicação |
description |
O presente relatório assume-se como um resumo de um estágio realizado no Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Marketing Urbano da Câmara Municipal de Aveiro. O principal intuito é provar que a comunicação online é essencial na promoção do marketing urbano, nomeadamente na divulgação de atividades culturais e na promoção da cidade. Assim sendo, numa primeira fase, é apresentada uma base teórica que suporta as opções estratégicas, de seguida são descritas as atividades efetuadas bem como as conclusões parciais e finais do estágio. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-12-21T00:00:00Z 2015-12-21 2016-12-20T20:00:00Z 2018-07-20T14:00:58Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/16538 TID:201558769 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/16538 |
identifier_str_mv |
TID:201558769 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137566048387072 |