Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/12406 |
Resumo: | O presente Relatório Final incide, essencialmente, nas vivências proporcionadas pelo estágio realizado, bem como nas aprendizagens realizadas ao longo do Mestrado em Educação Pré-Escolar. Este relatório encontra-se estruturado em diferentes componentes sendo, especificamente, componente descritiva – caracterização do contexto de intervenção –, componente reflexiva – experiências-chave – e investigativa que se encontra presente na última experiência-chave. Portanto, este retrata várias experiências realizadas e vividas, no decorrer do estágio, que proporcionaram momentos de enriquecimento profissional. |
id |
RCAP_f91b07f4e4dd9d785b9041349b3b2845 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/12406 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantesrelatório finalEducação Pré-EscolarPrática PedagógicaPráticas EducativasO presente Relatório Final incide, essencialmente, nas vivências proporcionadas pelo estágio realizado, bem como nas aprendizagens realizadas ao longo do Mestrado em Educação Pré-Escolar. Este relatório encontra-se estruturado em diferentes componentes sendo, especificamente, componente descritiva – caracterização do contexto de intervenção –, componente reflexiva – experiências-chave – e investigativa que se encontra presente na última experiência-chave. Portanto, este retrata várias experiências realizadas e vividas, no decorrer do estágio, que proporcionaram momentos de enriquecimento profissional.Vale, Vera Maria Silvério do, 1961-Repositório ComumSousa, Mariana Tavares Ferreira Figueiredo de2016-03-16T12:30:33Z2013-01-01T00:00:00Z2013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/12406202551415porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:44Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/12406Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:49.130752Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantes relatório final |
title |
Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantes |
spellingShingle |
Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantes Sousa, Mariana Tavares Ferreira Figueiredo de Educação Pré-Escolar Prática Pedagógica Práticas Educativas |
title_short |
Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantes |
title_full |
Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantes |
title_fullStr |
Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantes |
title_full_unstemmed |
Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantes |
title_sort |
Um olhar reflexivo sobre aprendizagens e experiências relevantes |
author |
Sousa, Mariana Tavares Ferreira Figueiredo de |
author_facet |
Sousa, Mariana Tavares Ferreira Figueiredo de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Vale, Vera Maria Silvério do, 1961- Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sousa, Mariana Tavares Ferreira Figueiredo de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Pré-Escolar Prática Pedagógica Práticas Educativas |
topic |
Educação Pré-Escolar Prática Pedagógica Práticas Educativas |
description |
O presente Relatório Final incide, essencialmente, nas vivências proporcionadas pelo estágio realizado, bem como nas aprendizagens realizadas ao longo do Mestrado em Educação Pré-Escolar. Este relatório encontra-se estruturado em diferentes componentes sendo, especificamente, componente descritiva – caracterização do contexto de intervenção –, componente reflexiva – experiências-chave – e investigativa que se encontra presente na última experiência-chave. Portanto, este retrata várias experiências realizadas e vividas, no decorrer do estágio, que proporcionaram momentos de enriquecimento profissional. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-01T00:00:00Z 2013-01-01T00:00:00Z 2016-03-16T12:30:33Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/12406 202551415 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/12406 |
identifier_str_mv |
202551415 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130013666115584 |