Relação entre personalidade de marcas e consumidores
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.6/11999 |
Resumo: | Vários são os fatores que influenciam o comportamento do consumidor. O mercado de moda tem se adaptado as diferentes evoluções comportamentais. De um lado, existe o consumidor com suas necessidades, desejos e valores, que exprimem sua personalidade de variadas formas, de outro existem as marcas e empresas que tentam se adaptar da melhor forma a ao mercado. Assim, a presente dissertação tem como objetivo estudar a personalidade da marca e personalidade do consumidor, explorando os traços de personalidades entre ambos. No caso específico da marca Zara, do grupo Inditex, enquadrada no setor de moda fast fashion. |
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Relação entre personalidade de marcas e consumidoresBrand EquityComportamento do ConsumidorFast FashionPersonalidade da MarcaDomínio/Área Científica::Humanidades::Artes::Design de ModaVários são os fatores que influenciam o comportamento do consumidor. O mercado de moda tem se adaptado as diferentes evoluções comportamentais. De um lado, existe o consumidor com suas necessidades, desejos e valores, que exprimem sua personalidade de variadas formas, de outro existem as marcas e empresas que tentam se adaptar da melhor forma a ao mercado. Assim, a presente dissertação tem como objetivo estudar a personalidade da marca e personalidade do consumidor, explorando os traços de personalidades entre ambos. No caso específico da marca Zara, do grupo Inditex, enquadrada no setor de moda fast fashion.Fashion has adapted to different behavioral developments. On the one hand, there is the consumer with his needs, desires and values, which express his personality in various ways, and on the other hand there are the brands and companies that try to adapt in the best way to the market. Thus, this thesis aims to study the personality of the brand and of the consumer, exploring the personality traits between both. In the specific case of Zara, of the Inditex group, within the fast fashion sector.Mendes, António Manuel CamposuBibliorumPaes, Amanda da Conseição2022-01-29T01:30:14Z2021-03-122021-02-022021-03-12T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/11999TID:202890341porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:54:46Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/11999Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:51:42.000434Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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