Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Matos, Pedro Henrique Magalhães
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10896
Resumo: Este estudo trata do comportamento do consumidor e de todo o processo dedecisão de comprasno mercado on-line, comfoco no segmento brasileiro do vestuário. A pesquisa busca conhecer os passos trilhados pelo consumidor,desde o reconhecimento de suas necessidades ao ato da compra de produtos e serviços, seja por impulso ou deforma planejada. O trabalho tentaconhecer as diferentes formas de tomadas de decisão, os fatores que influenciam as compras e o resultado delas.
id UCB-2_7244e11f688e44b072d3188357ebbeb6
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:123456789/10896
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Gomes, Victor Márcio Laus ReisMatos, Pedro Henrique Magalhães2018-05-03T14:24:14Z2018-04-272018-05-03T14:24:14Z2013MATOS, Pedro Henrique Magalhães. Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário. 2013. 24 f. Artigo (Graduação em Educação Física) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10896Este estudo trata do comportamento do consumidor e de todo o processo dedecisão de comprasno mercado on-line, comfoco no segmento brasileiro do vestuário. A pesquisa busca conhecer os passos trilhados pelo consumidor,desde o reconhecimento de suas necessidades ao ato da compra de produtos e serviços, seja por impulso ou deforma planejada. O trabalho tentaconhecer as diferentes formas de tomadas de decisão, os fatores que influenciam as compras e o resultado delas.This study deals with consumer behavior and the entire purchase decision process in the onlinemarket and focus the Brazilian clothing industry. The research seeks to understand the steps that are trodden by the consumer from the recognition of their needs at the time of purchase of goods and services, whether on impulse or planned. The work seeks to know the different forms of decision making, the factors that influence purchases and the result of them.Submitted by Micaella Souza (micaella.souza@ucb.br) on 2018-04-27T20:49:58Z No. of bitstreams: 1 PedroHenriqueM. MatosTCCGraduação2013.pdf: 465495 bytes, checksum: cd3804d4de90c7588126e2c373b64be9 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-05-03T14:24:13Z (GMT) No. of bitstreams: 1 PedroHenriqueM. MatosTCCGraduação2013.pdf: 465495 bytes, checksum: cd3804d4de90c7588126e2c373b64be9 (MD5)Made available in DSpace on 2018-05-03T14:24:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PedroHenriqueM. MatosTCCGraduação2013.pdf: 465495 bytes, checksum: cd3804d4de90c7588126e2c373b64be9 (MD5) Previous issue date: 2013porUniversidade Católica de BrasíliaEducação Física (Graduação)UCBBrasilEscola de Saúde e MedicinaCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICAComportamento do consumidorComércio eletrônicoVestuárioComportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuárioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBTEXTPedroHenriqueM. MatosTCCGraduação2013.pdf.txtPedroHenriqueM. MatosTCCGraduação2013.pdf.txtExtracted texttext/plain46166https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10896/3/PedroHenriqueM.%20MatosTCCGradua%c3%a7%c3%a3o2013.pdf.txt31c94ec6effe5aa3d5b85bfbeceb6769MD53ORIGINALPedroHenriqueM. MatosTCCGraduação2013.pdfPedroHenriqueM. MatosTCCGraduação2013.pdfArtigoapplication/pdf465495https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10896/1/PedroHenriqueM.%20MatosTCCGradua%c3%a7%c3%a3o2013.pdfcd3804d4de90c7588126e2c373b64be9MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10896/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52123456789/108962020-06-09 03:16:35.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário
title Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário
spellingShingle Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário
Matos, Pedro Henrique Magalhães
CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICA
Comportamento do consumidor
Comércio eletrônico
Vestuário
title_short Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário
title_full Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário
title_fullStr Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário
title_full_unstemmed Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário
title_sort Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário
author Matos, Pedro Henrique Magalhães
author_facet Matos, Pedro Henrique Magalhães
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gomes, Victor Márcio Laus Reis
dc.contributor.author.fl_str_mv Matos, Pedro Henrique Magalhães
contributor_str_mv Gomes, Victor Márcio Laus Reis
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICA
topic CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICA
Comportamento do consumidor
Comércio eletrônico
Vestuário
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Comércio eletrônico
Vestuário
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este estudo trata do comportamento do consumidor e de todo o processo dedecisão de comprasno mercado on-line, comfoco no segmento brasileiro do vestuário. A pesquisa busca conhecer os passos trilhados pelo consumidor,desde o reconhecimento de suas necessidades ao ato da compra de produtos e serviços, seja por impulso ou deforma planejada. O trabalho tentaconhecer as diferentes formas de tomadas de decisão, os fatores que influenciam as compras e o resultado delas.
This study deals with consumer behavior and the entire purchase decision process in the onlinemarket and focus the Brazilian clothing industry. The research seeks to understand the steps that are trodden by the consumer from the recognition of their needs at the time of purchase of goods and services, whether on impulse or planned. The work seeks to know the different forms of decision making, the factors that influence purchases and the result of them.
description Este estudo trata do comportamento do consumidor e de todo o processo dedecisão de comprasno mercado on-line, comfoco no segmento brasileiro do vestuário. A pesquisa busca conhecer os passos trilhados pelo consumidor,desde o reconhecimento de suas necessidades ao ato da compra de produtos e serviços, seja por impulso ou deforma planejada. O trabalho tentaconhecer as diferentes formas de tomadas de decisão, os fatores que influenciam as compras e o resultado delas.
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-05-03T14:24:14Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-04-27
2018-05-03T14:24:14Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
status_str publishedVersion
format article
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATOS, Pedro Henrique Magalhães. Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário. 2013. 24 f. Artigo (Graduação em Educação Física) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10896
identifier_str_mv MATOS, Pedro Henrique Magalhães. Comportamento do consumidor: o processo de decisão de compra e o comércio on-line no vestuário. 2013. 24 f. Artigo (Graduação em Educação Física) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10896
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Física (Graduação)
dc.publisher.initials.fl_str_mv UCB
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Saúde e Medicina
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10896/3/PedroHenriqueM.%20MatosTCCGradua%c3%a7%c3%a3o2013.pdf.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10896/1/PedroHenriqueM.%20MatosTCCGradua%c3%a7%c3%a3o2013.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10896/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 31c94ec6effe5aa3d5b85bfbeceb6769
cd3804d4de90c7588126e2c373b64be9
43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829898780966912