Sac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Teixeira, Mariana Brasil
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4535
Resumo: Publicidade e Propaganda
id UCB-2_91895409e64e1eb2f87a792d51ad0433
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:10869/4535
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Teixeira, Mariana Brasil2014-09-22T20:29:47Z2016-10-10T03:26:59Z2014-09-22T20:29:47Z2016-10-10T03:26:59Z2014TEIXEIRA, Mariana Brasil. SAC 2.0: uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio, 2014. 45 f. Monografia-Publicidade e Propaganda – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4535Publicidade e PropagandaEste trabalho visa compreender o impacto que as redes sociais digitais têm causado nas grandes empresas e nos seus consumidores, na qual serão analisadas o surgimento e aperfeiçoamento do SAC 2.0 e as novas estratégias de relacionamento com o cliente na Internet. Nesta monografia, serão retratados os conceitos de marketing digital, o comportamento do consumidor digital e atendimento ao cliente para melhor compreensão do objeto de estudo que pretende analisar as principais estratégias de relacionamento online utilizadas pela empresa Ponto Frio, que impactaram no reposicionamento da marca e na mudança estratégica para a utilização de uma comunicação mais direta e interativa entre a empresa e seus consumidores.Submitted by Franciene Cerqueira Silva (franciene.silva@ucb.br) on 2014-09-12T13:14:55Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Mariana Brasil Teixeira.pdf: 1045027 bytes, checksum: 58c1e76596f05f5eeb09a0f94bb0275a (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2014-09-22T20:29:47Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Mariana Brasil Teixeira.pdf: 1045027 bytes, checksum: 58c1e76596f05f5eeb09a0f94bb0275a (MD5)Made available in DSpace on 2014-09-22T20:29:47Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Mariana Brasil Teixeira.pdf: 1045027 bytes, checksum: 58c1e76596f05f5eeb09a0f94bb0275a (MD5) Previous issue date: 2014Made available in DSpace on 2016-10-10T03:26:59Z (GMT). No. of bitstreams: 5 Mariana Brasil Teixeira.pdf: 1045027 bytes, checksum: 58c1e76596f05f5eeb09a0f94bb0275a (MD5) license_url: 46 bytes, checksum: 0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) license.txt: 1877 bytes, checksum: e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe (MD5) Previous issue date: 2014TextoPublicidade e PropagandaSACMarketing DigitalMídias DigitaisTwitterServiço de Atendimento ao ConsumidorSac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frioSac dois ponto zeroinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Católica de Brasília - (UCB)info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALMariana Brasil Teixeira.pdfMonografiaapplication/pdf1045027https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/1/Mariana%20Brasil%20Teixeira.pdf58c1e76596f05f5eeb09a0f94bb0275aMD51CC-LICENSElicense_urlapplication/octet-stream46https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/2/license_url0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccfMD52license_textapplication/octet-stream0https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdfapplication/octet-stream20618https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/4/license_rdfb67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7MD54LICENSElicense.txttext/plain1877https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/5/license.txte38d93826fd89c5f905178c65d656bbeMD55TEXTMariana Brasil Teixeira.pdf.txtMariana Brasil Teixeira.pdf.txtExtracted texttext/plain54485https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/6/Mariana%20Brasil%20Teixeira.pdf.txt770d3f6578a83c0770f581d8c65d6db9MD5610869/45352017-01-17 14:33:49.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Repositório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Sac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio
Sac dois ponto zero
title Sac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio
spellingShingle Sac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio
Teixeira, Mariana Brasil
Publicidade e Propaganda
SAC
Marketing Digital
Mídias Digitais
Twitter
Serviço de Atendimento ao Consumidor
title_short Sac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio
title_full Sac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio
title_fullStr Sac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio
title_full_unstemmed Sac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio
title_sort Sac 2.0 – uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio
author Teixeira, Mariana Brasil
author_facet Teixeira, Mariana Brasil
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Teixeira, Mariana Brasil
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade e Propaganda
SAC
Marketing Digital
Mídias Digitais
Twitter
Serviço de Atendimento ao Consumidor
topic Publicidade e Propaganda
SAC
Marketing Digital
Mídias Digitais
Twitter
Serviço de Atendimento ao Consumidor
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Publicidade e Propaganda
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este trabalho visa compreender o impacto que as redes sociais digitais têm causado nas grandes empresas e nos seus consumidores, na qual serão analisadas o surgimento e aperfeiçoamento do SAC 2.0 e as novas estratégias de relacionamento com o cliente na Internet. Nesta monografia, serão retratados os conceitos de marketing digital, o comportamento do consumidor digital e atendimento ao cliente para melhor compreensão do objeto de estudo que pretende analisar as principais estratégias de relacionamento online utilizadas pela empresa Ponto Frio, que impactaram no reposicionamento da marca e na mudança estratégica para a utilização de uma comunicação mais direta e interativa entre a empresa e seus consumidores.
description Publicidade e Propaganda
publishDate 2014
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-09-22T20:29:47Z
2016-10-10T03:26:59Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-09-22T20:29:47Z
2016-10-10T03:26:59Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv TEIXEIRA, Mariana Brasil. SAC 2.0: uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio, 2014. 45 f. Monografia-Publicidade e Propaganda – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4535
identifier_str_mv TEIXEIRA, Mariana Brasil. SAC 2.0: uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no ponto frio, 2014. 45 f. Monografia-Publicidade e Propaganda – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4535
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Texto
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/1/Mariana%20Brasil%20Teixeira.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/2/license_url
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/3/license_text
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/4/license_rdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/5/license.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4535/6/Mariana%20Brasil%20Teixeira.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 58c1e76596f05f5eeb09a0f94bb0275a
0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7
e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe
770d3f6578a83c0770f581d8c65d6db9
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829806513618944