Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicologia |
Texto Completo: | https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885 |
Resumo: | A Internet alterou a forma como as pessoas consomem e se relacionam com as marcas. Hoje todos os consumidores são exploradores digitais, e buscam na Web avaliações e opiniões de colegas em redes sociais sobre diferentes produtos e serviços. Este artigo discute sobre o poder das mídias sociais digitais e a posição que as organizações precisam tomar em relação a estas novas mídias, ou seja, o planejamento estratégico digital para um melhor relacionamento com seus clientes. As empresas precisam adaptar-se a todas estas mudanças nas interações comunicacionais com os clientes para sobreviverem a esta nova realidade mercadológica. |
id |
UCB-4_7ff96213cc81594b179883b530f4f775 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/3885 |
network_acronym_str |
UCB-4 |
network_name_str |
Comunicologia |
repository_id_str |
|
spelling |
Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais.Planejamento Estratégico digital Interações comunicacionais Mídias Sociais.A Internet alterou a forma como as pessoas consomem e se relacionam com as marcas. Hoje todos os consumidores são exploradores digitais, e buscam na Web avaliações e opiniões de colegas em redes sociais sobre diferentes produtos e serviços. Este artigo discute sobre o poder das mídias sociais digitais e a posição que as organizações precisam tomar em relação a estas novas mídias, ou seja, o planejamento estratégico digital para um melhor relacionamento com seus clientes. As empresas precisam adaptar-se a todas estas mudanças nas interações comunicacionais com os clientes para sobreviverem a esta nova realidade mercadológica.Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2016-08-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfimage/jpegimage/jpegimage/jpegimage/jpegimage/jpegimage/jpegimage/jpegapplication/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.documenthttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/388510.31501/comunicologia.v8i2.3885Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 8, N. 2, JUL./DEZ., 2015; 148-1581981-2132reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/5042https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8344https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8345https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8346https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8347https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8348https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8349https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8350https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8351Copyright (c) 2016 Comunicologia - Revista de Comunicação e Epistemologia da Universidade Católica de Brasíliainfo:eu-repo/semantics/openAccessSchneider, ThaissaVandresen, Monique2017-07-18T08:04:34Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/3885Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2017-07-18T08:04:34Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais. |
title |
Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais. |
spellingShingle |
Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais. Schneider, Thaissa Planejamento Estratégico digital Interações comunicacionais Mídias Sociais. |
title_short |
Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais. |
title_full |
Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais. |
title_fullStr |
Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais. |
title_full_unstemmed |
Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais. |
title_sort |
Planejamento Estratégico para a comunicação entre empresa e cliente em mídias sociais digitais. |
author |
Schneider, Thaissa |
author_facet |
Schneider, Thaissa Vandresen, Monique |
author_role |
author |
author2 |
Vandresen, Monique |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Schneider, Thaissa Vandresen, Monique |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Planejamento Estratégico digital Interações comunicacionais Mídias Sociais. |
topic |
Planejamento Estratégico digital Interações comunicacionais Mídias Sociais. |
description |
A Internet alterou a forma como as pessoas consomem e se relacionam com as marcas. Hoje todos os consumidores são exploradores digitais, e buscam na Web avaliações e opiniões de colegas em redes sociais sobre diferentes produtos e serviços. Este artigo discute sobre o poder das mídias sociais digitais e a posição que as organizações precisam tomar em relação a estas novas mídias, ou seja, o planejamento estratégico digital para um melhor relacionamento com seus clientes. As empresas precisam adaptar-se a todas estas mudanças nas interações comunicacionais com os clientes para sobreviverem a esta nova realidade mercadológica. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-08-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885 10.31501/comunicologia.v8i2.3885 |
url |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885 |
identifier_str_mv |
10.31501/comunicologia.v8i2.3885 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/5042 https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8344 https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8345 https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8346 https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8347 https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8348 https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8349 https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8350 https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/3885/8351 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf image/jpeg image/jpeg image/jpeg image/jpeg image/jpeg image/jpeg image/jpeg application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 8, N. 2, JUL./DEZ., 2015; 148-158 1981-2132 reponame:Comunicologia instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Comunicologia |
collection |
Comunicologia |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB) |
repository.mail.fl_str_mv |
sdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com |
_version_ |
1809280916150812672 |