Estudo do índice de satisfação dos associados em uma cooperativa de crédito, poupança e investimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro, Wellington Luz
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/5494
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo estudar o comportamento dos associados e seu grau de satisfação após a implementação da gestão por propósito na Cooperativa SICREDI Serrana RS, agência de Veranópolis, com intuito de identificar as vantagens e possíveis desvantagens que este modelo de gestão trouxe para a empresa. Contudo, para que se pudessem identificar essas questões, no que se refere a pesquisa de satisfação dos associados, o método empregado para aplicação da pesquisa foi de natureza quantitativa, de nível descritivo e como estratégia o survey, através de um questionário estruturado com questões de múltiplas escolhas e questão aberta. A aplicação do instrumento ocorreu pessoalmente aos associados que frequentavam à agência. Através desta pesquisa acadêmica, espera-se comprovar que esse novo modelo de gestão tenha como principal objetivo a satisfação do associado, onde uma empresa mais humana e orgânica auxilie no desenvolvimento social e promova um relacionamento perene e duradouro entre seus clientes e Cooperativa (sic).
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