Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/8895 |
Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo apresentar o diagnóstico da empresa HT Distribuidora de Água, com base em todos os setores. É por meio deste estudo que o trabalho visa diagnosticar possíveis melhorias, ameaças, pontos fortes e fracos. Com a Matriz Fofa e as matrizes de priorização é possível verificar a área que necessita de atenção. Assim conseguir verificar e sugerir em qual área deve-se desenvolver a proposta. A área na qual que foi viabilizado o problema é o setor de Marketing. Por meio do desenvolvimento deste trabalho, consegue-se clientes novos e retem-se os antigos. Junto com o setor de Marketing, percebe-se uma necessidade de incluir novos produtos na empresa. As propostas visam uma melhoria para a empresa se manter no mercado com potencial. [resumo fornecido pelo autor] |
id |
UCS_4307bb80fceb1b6df512ce29d68f7850 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucs.br:11338/8895 |
network_acronym_str |
UCS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCS |
repository_id_str |
|
spelling |
Silva, Larissa Lima daRamos, Claudia FelippeReis, Zaida Cristiane dosJaeger, Silvio Aurélio2021-10-15T00:03:00Z2021-10-15T00:03:00Z2021-07-282021-07-13https://repositorio.ucs.br/11338/8895O presente trabalho tem como objetivo apresentar o diagnóstico da empresa HT Distribuidora de Água, com base em todos os setores. É por meio deste estudo que o trabalho visa diagnosticar possíveis melhorias, ameaças, pontos fortes e fracos. Com a Matriz Fofa e as matrizes de priorização é possível verificar a área que necessita de atenção. Assim conseguir verificar e sugerir em qual área deve-se desenvolver a proposta. A área na qual que foi viabilizado o problema é o setor de Marketing. Por meio do desenvolvimento deste trabalho, consegue-se clientes novos e retem-se os antigos. Junto com o setor de Marketing, percebe-se uma necessidade de incluir novos produtos na empresa. As propostas visam uma melhoria para a empresa se manter no mercado com potencial. [resumo fornecido pelo autor]MarketingProdutos novosPlanejamentoEmpresasProposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de águainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário Vale do CaíORIGINALTCC Larissa Lima da Silva.pdfTCC Larissa Lima da Silva.pdfapplication/pdf3256635https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/1/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdfe6ba922368da147d31b716e9de95f96cMD51TEXTTCC Larissa Lima da Silva.pdf.txtTCC Larissa Lima da Silva.pdf.txtExtracted texttext/plain190860https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/2/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf.txt0cc90341ffadaa0dc010e45de728a1bbMD52THUMBNAILTCC Larissa Lima da Silva.pdf.jpgTCC Larissa Lima da Silva.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1211https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/3/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf.jpg8af21dafeafdb29384ed56a42bf1a0c6MD5311338/88952023-10-31 16:00:13.263oai:repositorio.ucs.br:11338/8895Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2023-10-31T16:00:13Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água |
title |
Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água |
spellingShingle |
Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água Silva, Larissa Lima da Marketing Produtos novos Planejamento Empresas |
title_short |
Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água |
title_full |
Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água |
title_fullStr |
Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água |
title_full_unstemmed |
Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água |
title_sort |
Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água |
author |
Silva, Larissa Lima da |
author_facet |
Silva, Larissa Lima da |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Ramos, Claudia Felippe Reis, Zaida Cristiane dos |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Larissa Lima da |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jaeger, Silvio Aurélio |
contributor_str_mv |
Jaeger, Silvio Aurélio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Produtos novos Planejamento Empresas |
topic |
Marketing Produtos novos Planejamento Empresas |
description |
O presente trabalho tem como objetivo apresentar o diagnóstico da empresa HT Distribuidora de Água, com base em todos os setores. É por meio deste estudo que o trabalho visa diagnosticar possíveis melhorias, ameaças, pontos fortes e fracos. Com a Matriz Fofa e as matrizes de priorização é possível verificar a área que necessita de atenção. Assim conseguir verificar e sugerir em qual área deve-se desenvolver a proposta. A área na qual que foi viabilizado o problema é o setor de Marketing. Por meio do desenvolvimento deste trabalho, consegue-se clientes novos e retem-se os antigos. Junto com o setor de Marketing, percebe-se uma necessidade de incluir novos produtos na empresa. As propostas visam uma melhoria para a empresa se manter no mercado com potencial. [resumo fornecido pelo autor] |
publishDate |
2021 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2021-07-13 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-15T00:03:00Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-10-15T00:03:00Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-07-28 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/11338/8895 |
url |
https://repositorio.ucs.br/11338/8895 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCS instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCS |
collection |
Repositório Institucional da UCS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/1/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/2/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf.txt https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/3/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e6ba922368da147d31b716e9de95f96c 0cc90341ffadaa0dc010e45de728a1bb 8af21dafeafdb29384ed56a42bf1a0c6 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798308885203779584 |