Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Larissa Lima da
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/8895
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo apresentar o diagnóstico da empresa HT Distribuidora de Água, com base em todos os setores. É por meio deste estudo que o trabalho visa diagnosticar possíveis melhorias, ameaças, pontos fortes e fracos. Com a Matriz Fofa e as matrizes de priorização é possível verificar a área que necessita de atenção. Assim conseguir verificar e sugerir em qual área deve-se desenvolver a proposta. A área na qual que foi viabilizado o problema é o setor de Marketing. Por meio do desenvolvimento deste trabalho, consegue-se clientes novos e retem-se os antigos. Junto com o setor de Marketing, percebe-se uma necessidade de incluir novos produtos na empresa. As propostas visam uma melhoria para a empresa se manter no mercado com potencial. [resumo fornecido pelo autor]
id UCS_4307bb80fceb1b6df512ce29d68f7850
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/8895
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Silva, Larissa Lima daRamos, Claudia FelippeReis, Zaida Cristiane dosJaeger, Silvio Aurélio2021-10-15T00:03:00Z2021-10-15T00:03:00Z2021-07-282021-07-13https://repositorio.ucs.br/11338/8895O presente trabalho tem como objetivo apresentar o diagnóstico da empresa HT Distribuidora de Água, com base em todos os setores. É por meio deste estudo que o trabalho visa diagnosticar possíveis melhorias, ameaças, pontos fortes e fracos. Com a Matriz Fofa e as matrizes de priorização é possível verificar a área que necessita de atenção. Assim conseguir verificar e sugerir em qual área deve-se desenvolver a proposta. A área na qual que foi viabilizado o problema é o setor de Marketing. Por meio do desenvolvimento deste trabalho, consegue-se clientes novos e retem-se os antigos. Junto com o setor de Marketing, percebe-se uma necessidade de incluir novos produtos na empresa. As propostas visam uma melhoria para a empresa se manter no mercado com potencial. [resumo fornecido pelo autor]MarketingProdutos novosPlanejamentoEmpresasProposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de águainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário Vale do CaíORIGINALTCC Larissa Lima da Silva.pdfTCC Larissa Lima da Silva.pdfapplication/pdf3256635https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/1/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdfe6ba922368da147d31b716e9de95f96cMD51TEXTTCC Larissa Lima da Silva.pdf.txtTCC Larissa Lima da Silva.pdf.txtExtracted texttext/plain190860https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/2/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf.txt0cc90341ffadaa0dc010e45de728a1bbMD52THUMBNAILTCC Larissa Lima da Silva.pdf.jpgTCC Larissa Lima da Silva.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1211https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/3/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf.jpg8af21dafeafdb29384ed56a42bf1a0c6MD5311338/88952023-10-31 16:00:13.263oai:repositorio.ucs.br:11338/8895Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2023-10-31T16:00:13Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água
title Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água
spellingShingle Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água
Silva, Larissa Lima da
Marketing
Produtos novos
Planejamento
Empresas
title_short Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água
title_full Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água
title_fullStr Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água
title_full_unstemmed Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água
title_sort Proposta de marketing e produtos novos para HT distribuidora de água
author Silva, Larissa Lima da
author_facet Silva, Larissa Lima da
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Ramos, Claudia Felippe
Reis, Zaida Cristiane dos
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Larissa Lima da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jaeger, Silvio Aurélio
contributor_str_mv Jaeger, Silvio Aurélio
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Produtos novos
Planejamento
Empresas
topic Marketing
Produtos novos
Planejamento
Empresas
description O presente trabalho tem como objetivo apresentar o diagnóstico da empresa HT Distribuidora de Água, com base em todos os setores. É por meio deste estudo que o trabalho visa diagnosticar possíveis melhorias, ameaças, pontos fortes e fracos. Com a Matriz Fofa e as matrizes de priorização é possível verificar a área que necessita de atenção. Assim conseguir verificar e sugerir em qual área deve-se desenvolver a proposta. A área na qual que foi viabilizado o problema é o setor de Marketing. Por meio do desenvolvimento deste trabalho, consegue-se clientes novos e retem-se os antigos. Junto com o setor de Marketing, percebe-se uma necessidade de incluir novos produtos na empresa. As propostas visam uma melhoria para a empresa se manter no mercado com potencial. [resumo fornecido pelo autor]
publishDate 2021
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2021-07-13
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-15T00:03:00Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-15T00:03:00Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-07-28
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/8895
url https://repositorio.ucs.br/11338/8895
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/1/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/2/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8895/3/TCC%20Larissa%20Lima%20da%20Silva.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e6ba922368da147d31b716e9de95f96c
0cc90341ffadaa0dc010e45de728a1bb
8af21dafeafdb29384ed56a42bf1a0c6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798308885203779584