Um estudo sobre a percepção do cliente em relação a qualidade no atendimento via e-commerce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Eduardo Palmeira
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/9045
Resumo: Com o avanço da tecnologia, a mudança de hábitos dos clientes e a nova ferramenta de compras via e-commerce, empresas precisaram se adequar à nova realidade para atender seus clientes de forma satisfatória. O trabalho em questão tem como objetivo avaliar e analisar a percepção do cliente em relação a qualidade do atendimento via e-commerce, tendo em vista que um dos principais pontos para fidelização é o atendimento eficaz de qualidade. O presente trabalho foi estruturado através de pesquisa bibliográfica e captação de dados, a partir de questionário empregado de forma online, construído com perguntas fechadas. Ainda, a análise da pesquisa foi realizada através de amostragem quantitativa que demonstrou a aceitação e satisfação de modo geral dos clientes ao utilizar o comércio eletrônico. Como sugestão para uma próxima pesquisa, será proposto de que forma o carisma do contato humano pode ser substituído nas compras via e-commerce. [resumo fornecido pelo autor]
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