Plano de comunicação de marketing integrado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Peruzzo, Patricia Brugnera
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/12993
Resumo: Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar a empresa Elevata Joias mais competitiva. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Elevata Joias, empresa participante deste estudo atua no ramo joalheiro na cidade de Guaporé/RS e conta com quase 7 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação. [resumo fornecido pelo autor]
id UCS_c2798ce95df5814240bdbed138497081
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/12993
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Peruzzo, Patricia BrugneraCoser, MarioBranco, Alzeri LuisMachado, Rosimeri2024-01-29T20:51:19Z2024-01-29T20:51:19Z2023-12-082023-11-24https://repositorio.ucs.br/11338/12993Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar a empresa Elevata Joias mais competitiva. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Elevata Joias, empresa participante deste estudo atua no ramo joalheiro na cidade de Guaporé/RS e conta com quase 7 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação. [resumo fornecido pelo autor]Marketing - AdministraçãoComunicação em marketingPlanejamento estratégicoJóias - Comércio - Guaporé (RS)Vendas - AdministraçãoPlano de comunicação de marketing integradoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Guaporé2023-12-11ORIGINALTCC Patricia Brugnera.pdfTCC Patricia Brugnera.pdfapplication/pdf1011470https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/1/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf688444c22ec3d17ba134eb7b4da9e7c4MD51TEXTTCC Patricia Brugnera.pdf.txtTCC Patricia Brugnera.pdf.txtExtracted texttext/plain143847https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/2/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf.txt87202e10819ece896871b1172bec2bdaMD52THUMBNAILTCC Patricia Brugnera.pdf.jpgTCC Patricia Brugnera.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1175https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/3/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf.jpgbdddc85e0ab291b9ccaf3d08137b94cfMD5311338/129932024-01-30 06:01:37.495oai:repositorio.ucs.br:11338/12993Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-01-30T06:01:37Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de comunicação de marketing integrado
title Plano de comunicação de marketing integrado
spellingShingle Plano de comunicação de marketing integrado
Peruzzo, Patricia Brugnera
Marketing - Administração
Comunicação em marketing
Planejamento estratégico
Jóias - Comércio - Guaporé (RS)
Vendas - Administração
title_short Plano de comunicação de marketing integrado
title_full Plano de comunicação de marketing integrado
title_fullStr Plano de comunicação de marketing integrado
title_full_unstemmed Plano de comunicação de marketing integrado
title_sort Plano de comunicação de marketing integrado
author Peruzzo, Patricia Brugnera
author_facet Peruzzo, Patricia Brugnera
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Coser, Mario
Branco, Alzeri Luis
dc.contributor.author.fl_str_mv Peruzzo, Patricia Brugnera
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Machado, Rosimeri
contributor_str_mv Machado, Rosimeri
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing - Administração
Comunicação em marketing
Planejamento estratégico
Jóias - Comércio - Guaporé (RS)
Vendas - Administração
topic Marketing - Administração
Comunicação em marketing
Planejamento estratégico
Jóias - Comércio - Guaporé (RS)
Vendas - Administração
description Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar a empresa Elevata Joias mais competitiva. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Elevata Joias, empresa participante deste estudo atua no ramo joalheiro na cidade de Guaporé/RS e conta com quase 7 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação. [resumo fornecido pelo autor]
publishDate 2023
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2023-11-24
dc.date.issued.fl_str_mv 2023-12-08
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-01-29T20:51:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-01-29T20:51:19Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/12993
url https://repositorio.ucs.br/11338/12993
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/1/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/2/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/3/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 688444c22ec3d17ba134eb7b4da9e7c4
87202e10819ece896871b1172bec2bda
bdddc85e0ab291b9ccaf3d08137b94cf
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798308901842583552