Plano de comunicação de marketing integrado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/12993 |
Resumo: | Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar a empresa Elevata Joias mais competitiva. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Elevata Joias, empresa participante deste estudo atua no ramo joalheiro na cidade de Guaporé/RS e conta com quase 7 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação. [resumo fornecido pelo autor] |
id |
UCS_c2798ce95df5814240bdbed138497081 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucs.br:11338/12993 |
network_acronym_str |
UCS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCS |
repository_id_str |
|
spelling |
Peruzzo, Patricia BrugneraCoser, MarioBranco, Alzeri LuisMachado, Rosimeri2024-01-29T20:51:19Z2024-01-29T20:51:19Z2023-12-082023-11-24https://repositorio.ucs.br/11338/12993Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar a empresa Elevata Joias mais competitiva. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Elevata Joias, empresa participante deste estudo atua no ramo joalheiro na cidade de Guaporé/RS e conta com quase 7 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação. [resumo fornecido pelo autor]Marketing - AdministraçãoComunicação em marketingPlanejamento estratégicoJóias - Comércio - Guaporé (RS)Vendas - AdministraçãoPlano de comunicação de marketing integradoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Guaporé2023-12-11ORIGINALTCC Patricia Brugnera.pdfTCC Patricia Brugnera.pdfapplication/pdf1011470https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/1/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf688444c22ec3d17ba134eb7b4da9e7c4MD51TEXTTCC Patricia Brugnera.pdf.txtTCC Patricia Brugnera.pdf.txtExtracted texttext/plain143847https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/2/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf.txt87202e10819ece896871b1172bec2bdaMD52THUMBNAILTCC Patricia Brugnera.pdf.jpgTCC Patricia Brugnera.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1175https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/3/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf.jpgbdddc85e0ab291b9ccaf3d08137b94cfMD5311338/129932024-01-30 06:01:37.495oai:repositorio.ucs.br:11338/12993Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-01-30T06:01:37Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de comunicação de marketing integrado |
title |
Plano de comunicação de marketing integrado |
spellingShingle |
Plano de comunicação de marketing integrado Peruzzo, Patricia Brugnera Marketing - Administração Comunicação em marketing Planejamento estratégico Jóias - Comércio - Guaporé (RS) Vendas - Administração |
title_short |
Plano de comunicação de marketing integrado |
title_full |
Plano de comunicação de marketing integrado |
title_fullStr |
Plano de comunicação de marketing integrado |
title_full_unstemmed |
Plano de comunicação de marketing integrado |
title_sort |
Plano de comunicação de marketing integrado |
author |
Peruzzo, Patricia Brugnera |
author_facet |
Peruzzo, Patricia Brugnera |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Coser, Mario Branco, Alzeri Luis |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Peruzzo, Patricia Brugnera |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Machado, Rosimeri |
contributor_str_mv |
Machado, Rosimeri |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing - Administração Comunicação em marketing Planejamento estratégico Jóias - Comércio - Guaporé (RS) Vendas - Administração |
topic |
Marketing - Administração Comunicação em marketing Planejamento estratégico Jóias - Comércio - Guaporé (RS) Vendas - Administração |
description |
Este estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar a empresa Elevata Joias mais competitiva. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Elevata Joias, empresa participante deste estudo atua no ramo joalheiro na cidade de Guaporé/RS e conta com quase 7 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação. [resumo fornecido pelo autor] |
publishDate |
2023 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2023-11-24 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2023-12-08 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-01-29T20:51:19Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-01-29T20:51:19Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/11338/12993 |
url |
https://repositorio.ucs.br/11338/12993 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCS instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCS |
collection |
Repositório Institucional da UCS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/1/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/2/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf.txt https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12993/3/TCC%20Patricia%20Brugnera.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
688444c22ec3d17ba134eb7b4da9e7c4 87202e10819ece896871b1172bec2bda bdddc85e0ab291b9ccaf3d08137b94cf |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798308901842583552 |