Tendências de moda e posicionamento de marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Queiroz Campos, Amanda Queiroz Campos
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Salomão Ribas Gomez, Luiz Salomão Ribas Gomez
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ModaPalavra e-periódico
Texto Completo: https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125
Resumo: A inovação é desafio frequente das marcas na atualidade. Empresas investem tempo e dinheiro na busca por informações antecipadas sobre as tendências de mercado. Frente às constantes mudanças do mercado, principalmente do mercado de moda, é desafio para as empresas manterem um posicionamento firme, O presente trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de adoção de tendências de moda pela marca 2nd Floor, já consolidada no território nacional brasileiro. O objetivo foi medir qual o grau de volatilidade do posicionamento de uma marca de moda frente às imperativas renovações das tendências.Palavras-Chave: tendências marca, posicionamento
id UDSC-2_b33b7c173a8ebe50ad0b80ae61968658
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.udesc.br:article/5125
network_acronym_str UDSC-2
network_name_str ModaPalavra e-periódico
repository_id_str
spelling Tendências de moda e posicionamento de marcaA inovação é desafio frequente das marcas na atualidade. Empresas investem tempo e dinheiro na busca por informações antecipadas sobre as tendências de mercado. Frente às constantes mudanças do mercado, principalmente do mercado de moda, é desafio para as empresas manterem um posicionamento firme, O presente trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de adoção de tendências de moda pela marca 2nd Floor, já consolidada no território nacional brasileiro. O objetivo foi medir qual o grau de volatilidade do posicionamento de uma marca de moda frente às imperativas renovações das tendências.Palavras-Chave: tendências marca, posicionamentoUniversidade do Estado de Santa Catarina2014-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125ModaPalavra e-periódico; Vol. 7 No. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209ModaPalavra e-periódico; Vol. 7 Núm. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209 Modapalavra e-periódico; v. 7 n. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 2091982-615Xreponame:ModaPalavra e-periódicoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125/3312Copyright (c) 2014 Amanda Queiroz Campos Queiroz Campos, Luiz Salomão Ribas Gomez Salomão Ribas Gomezinfo:eu-repo/semantics/openAccessQueiroz Campos, Amanda Queiroz CamposSalomão Ribas Gomez, Luiz Salomão Ribas Gomez2017-06-21T21:13:09Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/5125Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavraPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/oai||modapalavra@gmail.com1982-615X1982-615Xopendoar:2017-06-21T21:13:09ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false
dc.title.none.fl_str_mv Tendências de moda e posicionamento de marca
title Tendências de moda e posicionamento de marca
spellingShingle Tendências de moda e posicionamento de marca
Queiroz Campos, Amanda Queiroz Campos
title_short Tendências de moda e posicionamento de marca
title_full Tendências de moda e posicionamento de marca
title_fullStr Tendências de moda e posicionamento de marca
title_full_unstemmed Tendências de moda e posicionamento de marca
title_sort Tendências de moda e posicionamento de marca
author Queiroz Campos, Amanda Queiroz Campos
author_facet Queiroz Campos, Amanda Queiroz Campos
Salomão Ribas Gomez, Luiz Salomão Ribas Gomez
author_role author
author2 Salomão Ribas Gomez, Luiz Salomão Ribas Gomez
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Queiroz Campos, Amanda Queiroz Campos
Salomão Ribas Gomez, Luiz Salomão Ribas Gomez
description A inovação é desafio frequente das marcas na atualidade. Empresas investem tempo e dinheiro na busca por informações antecipadas sobre as tendências de mercado. Frente às constantes mudanças do mercado, principalmente do mercado de moda, é desafio para as empresas manterem um posicionamento firme, O presente trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de adoção de tendências de moda pela marca 2nd Floor, já consolidada no território nacional brasileiro. O objetivo foi medir qual o grau de volatilidade do posicionamento de uma marca de moda frente às imperativas renovações das tendências.Palavras-Chave: tendências marca, posicionamento
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125
url https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125/3312
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico; Vol. 7 No. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209
ModaPalavra e-periódico; Vol. 7 Núm. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209
Modapalavra e-periódico; v. 7 n. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209
1982-615X
reponame:ModaPalavra e-periódico
instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron:UDESC
instname_str Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron_str UDESC
institution UDESC
reponame_str ModaPalavra e-periódico
collection ModaPalavra e-periódico
repository.name.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
repository.mail.fl_str_mv ||modapalavra@gmail.com
_version_ 1798321057267974144