Tendências de moda e posicionamento de marca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | ModaPalavra e-periódico |
Texto Completo: | https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125 |
Resumo: | A inovação é desafio frequente das marcas na atualidade. Empresas investem tempo e dinheiro na busca por informações antecipadas sobre as tendências de mercado. Frente às constantes mudanças do mercado, principalmente do mercado de moda, é desafio para as empresas manterem um posicionamento firme, O presente trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de adoção de tendências de moda pela marca 2nd Floor, já consolidada no território nacional brasileiro. O objetivo foi medir qual o grau de volatilidade do posicionamento de uma marca de moda frente às imperativas renovações das tendências.Palavras-Chave: tendências marca, posicionamento |
id |
UDSC-2_b33b7c173a8ebe50ad0b80ae61968658 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.udesc.br:article/5125 |
network_acronym_str |
UDSC-2 |
network_name_str |
ModaPalavra e-periódico |
repository_id_str |
|
spelling |
Tendências de moda e posicionamento de marcaA inovação é desafio frequente das marcas na atualidade. Empresas investem tempo e dinheiro na busca por informações antecipadas sobre as tendências de mercado. Frente às constantes mudanças do mercado, principalmente do mercado de moda, é desafio para as empresas manterem um posicionamento firme, O presente trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de adoção de tendências de moda pela marca 2nd Floor, já consolidada no território nacional brasileiro. O objetivo foi medir qual o grau de volatilidade do posicionamento de uma marca de moda frente às imperativas renovações das tendências.Palavras-Chave: tendências marca, posicionamentoUniversidade do Estado de Santa Catarina2014-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125ModaPalavra e-periódico; Vol. 7 No. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209ModaPalavra e-periódico; Vol. 7 Núm. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209 Modapalavra e-periódico; v. 7 n. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 2091982-615Xreponame:ModaPalavra e-periódicoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125/3312Copyright (c) 2014 Amanda Queiroz Campos Queiroz Campos, Luiz Salomão Ribas Gomez Salomão Ribas Gomezinfo:eu-repo/semantics/openAccessQueiroz Campos, Amanda Queiroz CamposSalomão Ribas Gomez, Luiz Salomão Ribas Gomez2017-06-21T21:13:09Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/5125Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavraPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/oai||modapalavra@gmail.com1982-615X1982-615Xopendoar:2017-06-21T21:13:09ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Tendências de moda e posicionamento de marca |
title |
Tendências de moda e posicionamento de marca |
spellingShingle |
Tendências de moda e posicionamento de marca Queiroz Campos, Amanda Queiroz Campos |
title_short |
Tendências de moda e posicionamento de marca |
title_full |
Tendências de moda e posicionamento de marca |
title_fullStr |
Tendências de moda e posicionamento de marca |
title_full_unstemmed |
Tendências de moda e posicionamento de marca |
title_sort |
Tendências de moda e posicionamento de marca |
author |
Queiroz Campos, Amanda Queiroz Campos |
author_facet |
Queiroz Campos, Amanda Queiroz Campos Salomão Ribas Gomez, Luiz Salomão Ribas Gomez |
author_role |
author |
author2 |
Salomão Ribas Gomez, Luiz Salomão Ribas Gomez |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Queiroz Campos, Amanda Queiroz Campos Salomão Ribas Gomez, Luiz Salomão Ribas Gomez |
description |
A inovação é desafio frequente das marcas na atualidade. Empresas investem tempo e dinheiro na busca por informações antecipadas sobre as tendências de mercado. Frente às constantes mudanças do mercado, principalmente do mercado de moda, é desafio para as empresas manterem um posicionamento firme, O presente trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de adoção de tendências de moda pela marca 2nd Floor, já consolidada no território nacional brasileiro. O objetivo foi medir qual o grau de volatilidade do posicionamento de uma marca de moda frente às imperativas renovações das tendências.Palavras-Chave: tendências marca, posicionamento |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125 |
url |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125/3312 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado de Santa Catarina |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado de Santa Catarina |
dc.source.none.fl_str_mv |
ModaPalavra e-periódico; Vol. 7 No. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209 ModaPalavra e-periódico; Vol. 7 Núm. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209 Modapalavra e-periódico; v. 7 n. 13 (2014): Dossiê Sustentabilidade & Moda: Interações Possíveis Para um Novo Paradigma; 187 - 209 1982-615X reponame:ModaPalavra e-periódico instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) instacron:UDESC |
instname_str |
Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
instacron_str |
UDESC |
institution |
UDESC |
reponame_str |
ModaPalavra e-periódico |
collection |
ModaPalavra e-periódico |
repository.name.fl_str_mv |
ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) |
repository.mail.fl_str_mv |
||modapalavra@gmail.com |
_version_ |
1798321057267974144 |