Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes Do

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sousa, Aline de Queiroz
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64666
id UECE-0_23a0f0fa823b11957bbb30f878a92515
oai_identifier_str oai:uece.br:64666
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes DoBanco do Brasil Servico de Auto - AtendimentoORIENTADOR NÃO INFORMADOSousa, Aline de Queiroz2010-11-08T00:00:00Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64666info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T04:39:16Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes Do
title Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes Do
spellingShingle Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes Do
Sousa, Aline de Queiroz
Banco do Brasil
Servico de Auto - Atendimento
title_short Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes Do
title_full Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes Do
title_fullStr Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes Do
title_full_unstemmed Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes Do
title_sort Safistacao, Relacionamento e Uso dos Servicos de Auto - Atendimento: Uma Analise Junto a Clientes Do
author Sousa, Aline de Queiroz
author_facet Sousa, Aline de Queiroz
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Sousa, Aline de Queiroz
dc.subject.por.fl_str_mv Banco do Brasil
Servico de Auto - Atendimento
topic Banco do Brasil
Servico de Auto - Atendimento
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2010-11-08T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64666
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64666
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305739594366976