AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FAVACHO, ALCIANE SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90484
id UECE-0_5ab7e4457ea1bcb951abb7538a27e3e6
oai_identifier_str oai:uece.br:90484
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁPolíticas públicasUniversidade Estadual do CearáKátia Paulino dos SantosFAVACHO, ALCIANE SANTOS2019-09-02T15:38:55Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90484info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T15:22:26Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
title AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
spellingShingle AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
FAVACHO, ALCIANE SANTOS
Políticas públicas
title_short AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
title_full AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
title_fullStr AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
title_full_unstemmed AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
title_sort AS IMPLICAÇÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA ATUAÇÃO DO PROFESSOR: ESTUDO DE CASO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
author FAVACHO, ALCIANE SANTOS
author_facet FAVACHO, ALCIANE SANTOS
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Kátia Paulino dos Santos
dc.contributor.author.fl_str_mv FAVACHO, ALCIANE SANTOS
dc.subject.por.fl_str_mv Políticas públicas
topic Políticas públicas
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-09-02T15:38:55Z
2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
status_str publishedVersion
format masterThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90484
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=90484
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305821651730432