GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDES, FABRICIA DE HOLANDA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=91441
id UECE-0_8ad3e43b35233c64b94bc0659450347d
oai_identifier_str oai:uece.br:91441
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CEGestão empresarialUniversidade Estadual do CearáAlberto dos Santos Paiva FilhoFERNANDES, FABRICIA DE HOLANDA2019-09-17T14:52:41Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=91441info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T15:54:02Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
title GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
spellingShingle GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
FERNANDES, FABRICIA DE HOLANDA
Gestão empresarial
title_short GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
title_full GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
title_fullStr GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
title_full_unstemmed GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
title_sort GESTÃO DA QUALIDADE VOLTADA PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NA ÁREA DE CALL CENTER EM UMA EMPRESA NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
author FERNANDES, FABRICIA DE HOLANDA
author_facet FERNANDES, FABRICIA DE HOLANDA
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Alberto dos Santos Paiva Filho
dc.contributor.author.fl_str_mv FERNANDES, FABRICIA DE HOLANDA
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão empresarial
topic Gestão empresarial
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
2019-09-17T14:52:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=91441
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=91441
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305825204305920