Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao Epistemolog

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Joelma Nogueira dos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=42147
id UECE-0_8bf3e43753a15dde7dbafaa2b3d907f8
oai_identifier_str oai:uece.br:42147
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao EpistemologAprendizagem - Concepcao Epistemologica Ensino de Matematica Numeros InteirosCleiton Batista VasconcelosSantos, Joelma Nogueira dos2007-05-24T00:00:00Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=42147info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T23:57:37Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao Epistemolog
title Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao Epistemolog
spellingShingle Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao Epistemolog
Santos, Joelma Nogueira dos
Aprendizagem - Concepcao Epistemologica
Ensino de Matematica
Numeros Inteiros
title_short Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao Epistemolog
title_full Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao Epistemolog
title_fullStr Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao Epistemolog
title_full_unstemmed Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao Epistemolog
title_sort Numeros Inteiros: Dificuldades e Obstaculos do Processo Ensino-Aprendizagem na Concepcao Epistemolog
author Santos, Joelma Nogueira dos
author_facet Santos, Joelma Nogueira dos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Cleiton Batista Vasconcelos
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Joelma Nogueira dos
dc.subject.por.fl_str_mv Aprendizagem - Concepcao Epistemologica
Ensino de Matematica
Numeros Inteiros
topic Aprendizagem - Concepcao Epistemologica
Ensino de Matematica
Numeros Inteiros
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
2007-05-24T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=42147
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=42147
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305617979473920