Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Albuquerque, Elthon Samuel Felix de
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60652
id UECE-0_a79ecf9d37a69ebf4f3da0bc63e7588b
oai_identifier_str oai:uece.br:60652
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de RelacionamentoDatabase MarketingORIENTADOR NÃO INFORMADOAlbuquerque, Elthon Samuel Felix de2010-05-19T00:00:00Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60652info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:51:56Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento
title Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento
spellingShingle Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento
Albuquerque, Elthon Samuel Felix de
Database Marketing
title_short Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento
title_full Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento
title_fullStr Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento
title_full_unstemmed Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento
title_sort Avaliacao do Uso da Database Marketing Como Ferramenta de Marketing de Relacionamento
author Albuquerque, Elthon Samuel Felix de
author_facet Albuquerque, Elthon Samuel Felix de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Albuquerque, Elthon Samuel Felix de
dc.subject.por.fl_str_mv Database Marketing
topic Database Marketing
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
2010-05-19T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60652
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60652
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305713910546433