MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIEIRA, SÂMARA PENHA DE LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=85518
id UECE-0_b222aa463689819641295272a28b51d0
oai_identifier_str oai:uece.br:85518
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMOMarketingUniversidade Estadual do CearáLarisse Oliveira CostaVIEIRA, SÂMARA PENHA DE LIMA2019-06-11T14:53:20Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=85518info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T12:36:56Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMO
title MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMO
spellingShingle MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMO
VIEIRA, SÂMARA PENHA DE LIMA
Marketing
title_short MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMO
title_full MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMO
title_fullStr MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMO
title_full_unstemmed MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMO
title_sort MARKETING DE LUXO - AS INLFÊNCIAS QUE AS MARCAS E OS SÍMBOLOS DE LUXO CAUSAM NO CONSUMO
author VIEIRA, SÂMARA PENHA DE LIMA
author_facet VIEIRA, SÂMARA PENHA DE LIMA
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Larisse Oliveira Costa
dc.contributor.author.fl_str_mv VIEIRA, SÂMARA PENHA DE LIMA
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
topic Marketing
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-06-11T14:53:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=85518
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=85518
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305802660970497