O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo Ou

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cordeiro, Joao Icaro Bernardino
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=68428
id UECE-0_d9c670b1e99d14c18cc60dce4c2147b7
oai_identifier_str oai:uece.br:68428
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo OuMarketingORIENTADOR NÃO INFORMADOCordeiro, Joao Icaro Bernardino2011-07-08T00:00:00Z2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=68428info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T05:43:11Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo Ou
title O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo Ou
spellingShingle O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo Ou
Cordeiro, Joao Icaro Bernardino
Marketing
title_short O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo Ou
title_full O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo Ou
title_fullStr O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo Ou
title_full_unstemmed O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo Ou
title_sort O Marketing nas Midias Sociais Despertando Um Novo Tipo de Relacionamento com o Cliente: Modismo Ou
author Cordeiro, Joao Icaro Bernardino
author_facet Cordeiro, Joao Icaro Bernardino
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Cordeiro, Joao Icaro Bernardino
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
topic Marketing
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-07-08T00:00:00Z
2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=68428
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=68428
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305748526137344