O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cabral, Danusa Studart Lustosa
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=30754
id UECE-0_f43aca11f40aef0b99cf4fe73be09450
oai_identifier_str oai:uece.br:30754
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do BrasilBanco do Brasil Marketing esportivoFernando Antonio Oliveira MarquesCabral, Danusa Studart Lustosa2005-04-25T00:00:00Z2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=30754info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T23:19:25Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil
title O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil
spellingShingle O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil
Cabral, Danusa Studart Lustosa
Banco do Brasil
Marketing esportivo
title_short O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil
title_full O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil
title_fullStr O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil
title_full_unstemmed O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil
title_sort O Marketing Esportivo Como Estrategia Mercadologica: Um Estudo de Caso no Banco do Brasil
author Cabral, Danusa Studart Lustosa
author_facet Cabral, Danusa Studart Lustosa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Fernando Antonio Oliveira Marques
dc.contributor.author.fl_str_mv Cabral, Danusa Studart Lustosa
dc.subject.por.fl_str_mv Banco do Brasil
Marketing esportivo
topic Banco do Brasil
Marketing esportivo
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-04-25T00:00:00Z
2005
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=30754
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=30754
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305585607835648