Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Ensino em Perspectivas |
Texto Completo: | https://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/article/view/8703 |
Resumo: | Este relatório técnico visa expor o cenário preciso da revista Ensino em Perspectivas (EnPe), referente ao ano de 2021, segundo ano de veiculação da supramencionada revista. Nesse ínterim, foram publicados quatro números do volume dois da revista, o que demonstra o aumento da procura por pesquisadores pela EnPe. Em 2021, da mesma forma que no ano anterior, a revista continuou publicando artigos originais, os quais passaram por avaliação de pareceristas. |
id |
UECE-7_43b34bd08afca96b35d70995ddd878f2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.uece.br:article/8703 |
network_acronym_str |
UECE-7 |
network_name_str |
Ensino em Perspectivas |
repository_id_str |
|
spelling |
Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021Ensino em PerspectivasRevistaRelatórioRevistaRelatórioEnsino em PerspectivasEste relatório técnico visa expor o cenário preciso da revista Ensino em Perspectivas (EnPe), referente ao ano de 2021, segundo ano de veiculação da supramencionada revista. Nesse ínterim, foram publicados quatro números do volume dois da revista, o que demonstra o aumento da procura por pesquisadores pela EnPe. Em 2021, da mesma forma que no ano anterior, a revista continuou publicando artigos originais, os quais passaram por avaliação de pareceristas.EdUECE - Editora da Universidade Estadual do Ceará2022-09-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/article/view/8703Teaching in Perspectives; 2019: Guiding documentsEnseñar en perspectivas; 2019: Documentos de orientaciónEnsino em Perspectivas; 2019: Documentos norteadores2675-9144reponame:Ensino em Perspectivasinstname:Universidade Estadual do Ceará (UECE)instacron:UECEporhttps://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/article/view/8703/7125Copyright (c) 2022 Francisca Genifer Andrade de Sousahttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSousa, Francisca Genifer Andrade de2022-09-09T01:31:10Zoai:ojs.revistas.uece.br:article/8703Revistahttps://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/indexPUBhttps://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/oaiensino.perspectivas@gmail.com2675-91442675-9144opendoar:2022-09-09T01:31:10Ensino em Perspectivas - Universidade Estadual do Ceará (UECE)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021 |
title |
Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021 |
spellingShingle |
Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021 Sousa, Francisca Genifer Andrade de Ensino em Perspectivas Revista Relatório Revista Relatório Ensino em Perspectivas |
title_short |
Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021 |
title_full |
Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021 |
title_fullStr |
Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021 |
title_full_unstemmed |
Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021 |
title_sort |
Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021 |
author |
Sousa, Francisca Genifer Andrade de |
author_facet |
Sousa, Francisca Genifer Andrade de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sousa, Francisca Genifer Andrade de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino em Perspectivas Revista Relatório Revista Relatório Ensino em Perspectivas |
topic |
Ensino em Perspectivas Revista Relatório Revista Relatório Ensino em Perspectivas |
description |
Este relatório técnico visa expor o cenário preciso da revista Ensino em Perspectivas (EnPe), referente ao ano de 2021, segundo ano de veiculação da supramencionada revista. Nesse ínterim, foram publicados quatro números do volume dois da revista, o que demonstra o aumento da procura por pesquisadores pela EnPe. Em 2021, da mesma forma que no ano anterior, a revista continuou publicando artigos originais, os quais passaram por avaliação de pareceristas. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-09-08 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/article/view/8703 |
url |
https://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/article/view/8703 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/article/view/8703/7125 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Francisca Genifer Andrade de Sousa http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Francisca Genifer Andrade de Sousa http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
EdUECE - Editora da Universidade Estadual do Ceará |
publisher.none.fl_str_mv |
EdUECE - Editora da Universidade Estadual do Ceará |
dc.source.none.fl_str_mv |
Teaching in Perspectives; 2019: Guiding documents Enseñar en perspectivas; 2019: Documentos de orientación Ensino em Perspectivas; 2019: Documentos norteadores 2675-9144 reponame:Ensino em Perspectivas instname:Universidade Estadual do Ceará (UECE) instacron:UECE |
instname_str |
Universidade Estadual do Ceará (UECE) |
instacron_str |
UECE |
institution |
UECE |
reponame_str |
Ensino em Perspectivas |
collection |
Ensino em Perspectivas |
repository.name.fl_str_mv |
Ensino em Perspectivas - Universidade Estadual do Ceará (UECE) |
repository.mail.fl_str_mv |
ensino.perspectivas@gmail.com |
_version_ |
1801213951768264704 |