AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Kely da Silva Braga
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Jayane Maria Ferreira Cavalho, Lila Cristina Xavier Luz
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI)
Texto Completo: http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633
Resumo: O Programa de Educação Tutorial (PET) - Serviço Social tem estado presente por meio do desenvolvimento de atividades de extensão e pesquisa, possibilitando o debate acerca de temas atinentes à realidade social, fato que tem ampliado o conhecimento das/dos petianos/nas, bem como daqueles que participam dessas atividades. O presente artigo apresenta um panorama acerca desse rico espaço de formação, sobre sua história, princí­pios e, por fim, trata da experiência de estudantes do curso de Serviço Social em relação em atividades da Pesquisa "Trajetórias e Práticas Juvenis em tempos da Pandemia de Covid-19". Uma pesquisa desenvolvida por pesquisadores de três instituições: Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO-Brasil; Instituto de Saúde da Secretaria de Saúde do São Paulo-IS e NUPEC-Núcleo de Pesquisa sobre Criança, Adolescentes e Jovens/Universidade Federal do Piauí­.
id UERN-5_1b0e5b85201b2ac1243035bbb691b527
oai_identifier_str oai:ojs2.periodicos.apps.uern.br:article/3633
network_acronym_str UERN-5
network_name_str Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI)
repository_id_str
spelling AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERESO Programa de Educação Tutorial (PET) - Serviço Social tem estado presente por meio do desenvolvimento de atividades de extensão e pesquisa, possibilitando o debate acerca de temas atinentes à realidade social, fato que tem ampliado o conhecimento das/dos petianos/nas, bem como daqueles que participam dessas atividades. O presente artigo apresenta um panorama acerca desse rico espaço de formação, sobre sua história, princí­pios e, por fim, trata da experiência de estudantes do curso de Serviço Social em relação em atividades da Pesquisa "Trajetórias e Práticas Juvenis em tempos da Pandemia de Covid-19". Uma pesquisa desenvolvida por pesquisadores de três instituições: Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO-Brasil; Instituto de Saúde da Secretaria de Saúde do São Paulo-IS e NUPEC-Núcleo de Pesquisa sobre Criança, Adolescentes e Jovens/Universidade Federal do Piauí­.Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN2021-11-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633Revista Eletrônica Cientí­fica Ensino Interdisciplinar ; v. 7 n. 24 (2021): NÚMERO ESPECIAL2447-0783reponame:Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI)instname:Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)instacron:UERNporhttp://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633/2921Copyright (c) 2021 Revista Eletrônica Cientí­fica Ensino Interdisciplinar info:eu-repo/semantics/openAccessAna Kely da Silva BragaJayane Maria Ferreira CavalhoLila Cristina Xavier Luz2021-12-15T21:43:46Zoai:ojs2.periodicos.apps.uern.br:article/3633Revistahttp://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/indexPUBhttp://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/oaimaccolle@hotmail.com2447-07832447-0783opendoar:2021-12-15T21:43:46Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)false
dc.title.none.fl_str_mv AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES
title AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES
spellingShingle AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES
Ana Kely da Silva Braga
title_short AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES
title_full AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES
title_fullStr AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES
title_full_unstemmed AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES
title_sort AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES
author Ana Kely da Silva Braga
author_facet Ana Kely da Silva Braga
Jayane Maria Ferreira Cavalho
Lila Cristina Xavier Luz
author_role author
author2 Jayane Maria Ferreira Cavalho
Lila Cristina Xavier Luz
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Kely da Silva Braga
Jayane Maria Ferreira Cavalho
Lila Cristina Xavier Luz
description O Programa de Educação Tutorial (PET) - Serviço Social tem estado presente por meio do desenvolvimento de atividades de extensão e pesquisa, possibilitando o debate acerca de temas atinentes à realidade social, fato que tem ampliado o conhecimento das/dos petianos/nas, bem como daqueles que participam dessas atividades. O presente artigo apresenta um panorama acerca desse rico espaço de formação, sobre sua história, princí­pios e, por fim, trata da experiência de estudantes do curso de Serviço Social em relação em atividades da Pesquisa "Trajetórias e Práticas Juvenis em tempos da Pandemia de Covid-19". Uma pesquisa desenvolvida por pesquisadores de três instituições: Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO-Brasil; Instituto de Saúde da Secretaria de Saúde do São Paulo-IS e NUPEC-Núcleo de Pesquisa sobre Criança, Adolescentes e Jovens/Universidade Federal do Piauí­.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633
url http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633/2921
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 Revista Eletrônica Cientí­fica Ensino Interdisciplinar
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 Revista Eletrônica Cientí­fica Ensino Interdisciplinar
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
dc.source.none.fl_str_mv Revista Eletrônica Cientí­fica Ensino Interdisciplinar ; v. 7 n. 24 (2021): NÚMERO ESPECIAL
2447-0783
reponame:Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI)
instname:Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
instacron:UERN
instname_str Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
instacron_str UERN
institution UERN
reponame_str Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI)
collection Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI)
repository.name.fl_str_mv Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
repository.mail.fl_str_mv maccolle@hotmail.com
_version_ 1776751126408855552