AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) |
Texto Completo: | http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633 |
Resumo: | O Programa de Educação Tutorial (PET) - Serviço Social tem estado presente por meio do desenvolvimento de atividades de extensão e pesquisa, possibilitando o debate acerca de temas atinentes à realidade social, fato que tem ampliado o conhecimento das/dos petianos/nas, bem como daqueles que participam dessas atividades. O presente artigo apresenta um panorama acerca desse rico espaço de formação, sobre sua história, princípios e, por fim, trata da experiência de estudantes do curso de Serviço Social em relação em atividades da Pesquisa "Trajetórias e Práticas Juvenis em tempos da Pandemia de Covid-19". Uma pesquisa desenvolvida por pesquisadores de três instituições: Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO-Brasil; Instituto de Saúde da Secretaria de Saúde do São Paulo-IS e NUPEC-Núcleo de Pesquisa sobre Criança, Adolescentes e Jovens/Universidade Federal do Piauí. |
id |
UERN-5_1b0e5b85201b2ac1243035bbb691b527 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.periodicos.apps.uern.br:article/3633 |
network_acronym_str |
UERN-5 |
network_name_str |
Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) |
repository_id_str |
|
spelling |
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERESO Programa de Educação Tutorial (PET) - Serviço Social tem estado presente por meio do desenvolvimento de atividades de extensão e pesquisa, possibilitando o debate acerca de temas atinentes à realidade social, fato que tem ampliado o conhecimento das/dos petianos/nas, bem como daqueles que participam dessas atividades. O presente artigo apresenta um panorama acerca desse rico espaço de formação, sobre sua história, princípios e, por fim, trata da experiência de estudantes do curso de Serviço Social em relação em atividades da Pesquisa "Trajetórias e Práticas Juvenis em tempos da Pandemia de Covid-19". Uma pesquisa desenvolvida por pesquisadores de três instituições: Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO-Brasil; Instituto de Saúde da Secretaria de Saúde do São Paulo-IS e NUPEC-Núcleo de Pesquisa sobre Criança, Adolescentes e Jovens/Universidade Federal do Piauí.Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN2021-11-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar ; v. 7 n. 24 (2021): NÚMERO ESPECIAL2447-0783reponame:Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI)instname:Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)instacron:UERNporhttp://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633/2921Copyright (c) 2021 Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar info:eu-repo/semantics/openAccessAna Kely da Silva BragaJayane Maria Ferreira CavalhoLila Cristina Xavier Luz2021-12-15T21:43:46Zoai:ojs2.periodicos.apps.uern.br:article/3633Revistahttp://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/indexPUBhttp://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/oaimaccolle@hotmail.com2447-07832447-0783opendoar:2021-12-15T21:43:46Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES |
title |
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES |
spellingShingle |
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES Ana Kely da Silva Braga |
title_short |
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES |
title_full |
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES |
title_fullStr |
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES |
title_full_unstemmed |
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES |
title_sort |
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES |
author |
Ana Kely da Silva Braga |
author_facet |
Ana Kely da Silva Braga Jayane Maria Ferreira Cavalho Lila Cristina Xavier Luz |
author_role |
author |
author2 |
Jayane Maria Ferreira Cavalho Lila Cristina Xavier Luz |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ana Kely da Silva Braga Jayane Maria Ferreira Cavalho Lila Cristina Xavier Luz |
description |
O Programa de Educação Tutorial (PET) - Serviço Social tem estado presente por meio do desenvolvimento de atividades de extensão e pesquisa, possibilitando o debate acerca de temas atinentes à realidade social, fato que tem ampliado o conhecimento das/dos petianos/nas, bem como daqueles que participam dessas atividades. O presente artigo apresenta um panorama acerca desse rico espaço de formação, sobre sua história, princípios e, por fim, trata da experiência de estudantes do curso de Serviço Social em relação em atividades da Pesquisa "Trajetórias e Práticas Juvenis em tempos da Pandemia de Covid-19". Uma pesquisa desenvolvida por pesquisadores de três instituições: Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO-Brasil; Instituto de Saúde da Secretaria de Saúde do São Paulo-IS e NUPEC-Núcleo de Pesquisa sobre Criança, Adolescentes e Jovens/Universidade Federal do Piauí. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-11-26 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633 |
url |
http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633/2921 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2021 Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2021 Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar ; v. 7 n. 24 (2021): NÚMERO ESPECIAL 2447-0783 reponame:Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) instname:Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) instacron:UERN |
instname_str |
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) |
instacron_str |
UERN |
institution |
UERN |
reponame_str |
Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) |
collection |
Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar (RECEI) - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) |
repository.mail.fl_str_mv |
maccolle@hotmail.com |
_version_ |
1776751126408855552 |