TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Práxis Educacional (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6984 |
Resumo: | Review of the book Teacher Training: Conceptions and Policies. |
id |
UESB-7_88c25dca94616026557a1d238f3a55cc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/6984 |
network_acronym_str |
UESB-7 |
network_name_str |
Práxis Educacional (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIESFORMACIÓN DE PROFESORES: CONCEPCIONES Y POLÍTICASFORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONCEPÇÕES E POLÍTICASFormação de ProfessoresPolíticas PúblicasProfissionalidadeFormación docentePolíticas públicasProfesionalidadTeacher EducationPublic policyProfessionalismReview of the book Teacher Training: Conceptions and Policies.Revisión del libro Formación docente: conceptos y políticas.Resenha sobre o livro livro Formação de Professores: Concepções e Políticas.Edições UESB2020-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/698410.22481/praxisedu.v16i40.6984Práxis Educacional; v. 16 n. 40 (2020): Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça (jul/set); 629-633Práxis Educacional; Vol. 16 Núm. 40 (2020): Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça (jul/set); 629-633Práxis Educacional; Vol. 16 No. 40 (2020): Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça (jul/set); 629-6332178-26791809-0249reponame:Práxis Educacional (Online)instname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)instacron:UESBporhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6984/4849Alencar, Learice Barretoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-03-22T23:22:11Zoai:periodicos.periodicos2.uesb.br:article/6984Revistahttp://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/indexPUBhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/oaipraxisedu@uesb.edu.br||2178-26791809-0249opendoar:2021-03-22T23:22:11Práxis Educacional (Online) - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIES FORMACIÓN DE PROFESORES: CONCEPCIONES Y POLÍTICAS FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONCEPÇÕES E POLÍTICAS |
title |
TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIES |
spellingShingle |
TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIES Alencar, Learice Barreto Formação de Professores Políticas Públicas Profissionalidade Formación docente Políticas públicas Profesionalidad Teacher Education Public policy Professionalism |
title_short |
TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIES |
title_full |
TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIES |
title_fullStr |
TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIES |
title_full_unstemmed |
TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIES |
title_sort |
TEACHER TRAINING: CONCEPTIONS AND POLICIES |
author |
Alencar, Learice Barreto |
author_facet |
Alencar, Learice Barreto |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Alencar, Learice Barreto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Formação de Professores Políticas Públicas Profissionalidade Formación docente Políticas públicas Profesionalidad Teacher Education Public policy Professionalism |
topic |
Formação de Professores Políticas Públicas Profissionalidade Formación docente Políticas públicas Profesionalidad Teacher Education Public policy Professionalism |
description |
Review of the book Teacher Training: Conceptions and Policies. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-07-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6984 10.22481/praxisedu.v16i40.6984 |
url |
https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6984 |
identifier_str_mv |
10.22481/praxisedu.v16i40.6984 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6984/4849 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Edições UESB |
publisher.none.fl_str_mv |
Edições UESB |
dc.source.none.fl_str_mv |
Práxis Educacional; v. 16 n. 40 (2020): Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça (jul/set); 629-633 Práxis Educacional; Vol. 16 Núm. 40 (2020): Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça (jul/set); 629-633 Práxis Educacional; Vol. 16 No. 40 (2020): Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça (jul/set); 629-633 2178-2679 1809-0249 reponame:Práxis Educacional (Online) instname:Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) instacron:UESB |
instname_str |
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) |
instacron_str |
UESB |
institution |
UESB |
reponame_str |
Práxis Educacional (Online) |
collection |
Práxis Educacional (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Práxis Educacional (Online) - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) |
repository.mail.fl_str_mv |
praxisedu@uesb.edu.br|| |
_version_ |
1797068819696451584 |