Um breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFBA |
Texto Completo: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32208 |
Resumo: | A presente monografia tem como foco central a observação sobre a atuação das influenciadoras do segmento de moda feminina no Brasil. Nesta pesquisa são abordados temas sobre os papéis dos influenciadores digitais à luz dos estudos em comunicação e marketing. Para compreensão dessa análise foi realizada uma pesquisa de cunho bibliográfico utilizando-se como referências livros, periódicos, artigos e a internet. Foi realizado também um levantamento de dados a fim de obter maior familiaridade com o tema. |
id |
UFBA-2_685b7016823f44c4e35b9f96a1337bbf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufba.br:ri/32208 |
network_acronym_str |
UFBA-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFBA |
repository_id_str |
1932 |
spelling |
Lima, Jéssica SantosPalácios, Annamaria JatobáRisso, CarlaMedeiros, Raphael2020-09-10T23:32:40Z2020-09-10T23:32:40Z2020-09-102017-09http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32208A presente monografia tem como foco central a observação sobre a atuação das influenciadoras do segmento de moda feminina no Brasil. Nesta pesquisa são abordados temas sobre os papéis dos influenciadores digitais à luz dos estudos em comunicação e marketing. Para compreensão dessa análise foi realizada uma pesquisa de cunho bibliográfico utilizando-se como referências livros, periódicos, artigos e a internet. Foi realizado também um levantamento de dados a fim de obter maior familiaridade com o tema.Submitted by Jéssica Lima (jessicalimaba@gmail.com) on 2020-09-09T23:31:48Z No. of bitstreams: 1 Jéssica Santos Lima - TCC.pdf: 1507739 bytes, checksum: c48a9ec1b3652da0ebec1b4d0c81461a (MD5)Approved for entry into archive by Setor de Periódicos (per_macedocosta@ufba.br) on 2020-09-10T23:32:40Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Jéssica Santos Lima - TCC.pdf: 1507739 bytes, checksum: c48a9ec1b3652da0ebec1b4d0c81461a (MD5)Made available in DSpace on 2020-09-10T23:32:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Jéssica Santos Lima - TCC.pdf: 1507739 bytes, checksum: c48a9ec1b3652da0ebec1b4d0c81461a (MD5)Ciências Sociais AplicadasInfluenciador digitalMarketing digitalConsumidorInternetYoutubersCreatorsModa - BrasilUm breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasilinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisFaculdade de ComunicaçãoUFBABrasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFBAinstname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)instacron:UFBAORIGINALJéssica Santos Lima - TCC.pdfJéssica Santos Lima - TCC.pdfapplication/pdf1507739https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/32208/1/J%c3%a9ssica%20Santos%20Lima%20-%20TCC.pdfc48a9ec1b3652da0ebec1b4d0c81461aMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1582https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/32208/2/license.txt907e2b7d511fb2c3e42dbdd41a6197c6MD52TEXTJéssica Santos Lima - TCC.pdf.txtJéssica Santos Lima - TCC.pdf.txtExtracted texttext/plain147875https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/32208/3/J%c3%a9ssica%20Santos%20Lima%20-%20TCC.pdf.txt5520999c6783f07f82cef3611d8f107dMD53ri/322082022-02-23 17:53:52.228oai:repositorio.ufba.br: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Repositório InstitucionalPUBhttp://192.188.11.11:8080/oai/requestopendoar:19322022-02-23T20:53:52Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Um breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasil |
title |
Um breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasil |
spellingShingle |
Um breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasil Lima, Jéssica Santos Ciências Sociais Aplicadas Influenciador digital Marketing digital Consumidor Internet Youtubers Creators Moda - Brasil |
title_short |
Um breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasil |
title_full |
Um breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasil |
title_fullStr |
Um breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasil |
title_full_unstemmed |
Um breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasil |
title_sort |
Um breve panorama sobre as influenciadoras digitais do segmento de moda no Brasil |
author |
Lima, Jéssica Santos |
author_facet |
Lima, Jéssica Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lima, Jéssica Santos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palácios, Annamaria Jatobá |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Risso, Carla Medeiros, Raphael |
contributor_str_mv |
Palácios, Annamaria Jatobá Risso, Carla Medeiros, Raphael |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ciências Sociais Aplicadas |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas Influenciador digital Marketing digital Consumidor Internet Youtubers Creators Moda - Brasil |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Influenciador digital Marketing digital Consumidor Internet Youtubers Creators Moda - Brasil |
description |
A presente monografia tem como foco central a observação sobre a atuação das influenciadoras do segmento de moda feminina no Brasil. Nesta pesquisa são abordados temas sobre os papéis dos influenciadores digitais à luz dos estudos em comunicação e marketing. Para compreensão dessa análise foi realizada uma pesquisa de cunho bibliográfico utilizando-se como referências livros, periódicos, artigos e a internet. Foi realizado também um levantamento de dados a fim de obter maior familiaridade com o tema. |
publishDate |
2017 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2017-09 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-09-10T23:32:40Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-09-10T23:32:40Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-09-10 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32208 |
url |
http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32208 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Comunicação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFBA |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Comunicação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFBA instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA) instacron:UFBA |
instname_str |
Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
instacron_str |
UFBA |
institution |
UFBA |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFBA |
collection |
Repositório Institucional da UFBA |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/32208/1/J%c3%a9ssica%20Santos%20Lima%20-%20TCC.pdf https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/32208/2/license.txt https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/32208/3/J%c3%a9ssica%20Santos%20Lima%20-%20TCC.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c48a9ec1b3652da0ebec1b4d0c81461a 907e2b7d511fb2c3e42dbdd41a6197c6 5520999c6783f07f82cef3611d8f107d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808459615918096384 |