Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Luciana de
Data de Publicação: 2006
Outros Autores: Borges Neto, Hermínio
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37751
Resumo: LIMA, Luciana de; BORGES NETO, Hermínio. Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso “lição” do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 11-18.
id UFC-7_0727894c857e2aede2dbd900e7c5f76c
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/37751
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemáticaAvaliaçãoSoftwareAmbiente Virtual de AprendizagemMoodleLIMA, Luciana de; BORGES NETO, Hermínio. Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso “lição” do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 11-18.Este trabalho apresenta o desenvolvimento e os resultados parciais de uma experiência de resolução de problemas matemáticos voltados para o vestibular com alunos do 3º Ano do Colégio ADM na cidade de Fortaleza, Ceará, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle junto ao servidor do laboratório Multimeios da FACED – UFC com autorização e orientação do prof. Dr. Hermínio Borges Neto. Diante da necessidade dos alunos demonstrada em sala de aula de precisarem de mais tempo para resolver problemas de matemática com características de vestibular é que surgiu a idéia de se utilizar um ambiente virtual de aprendizagem, já que, os alunos poderiam ter acesso às questões a qualquer momento do dia e em qualquer lugar. [...]III Congresso Internacional em Avaliação Educacional2018-11-28T17:53:20Z2018-11-28T17:53:20Z2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfLima, L.; Borges Neto; H. (2006)85 7485 098 5http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37751Lima, Luciana deBorges Neto, Hermínioporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-14T21:27:03Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/37751Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2020-09-14T21:27:03Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática
title Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática
spellingShingle Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática
Lima, Luciana de
Avaliação
Software
Ambiente Virtual de Aprendizagem
Moodle
title_short Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática
title_full Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática
title_fullStr Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática
title_full_unstemmed Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática
title_sort Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática
author Lima, Luciana de
author_facet Lima, Luciana de
Borges Neto, Hermínio
author_role author
author2 Borges Neto, Hermínio
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Luciana de
Borges Neto, Hermínio
dc.subject.por.fl_str_mv Avaliação
Software
Ambiente Virtual de Aprendizagem
Moodle
topic Avaliação
Software
Ambiente Virtual de Aprendizagem
Moodle
description LIMA, Luciana de; BORGES NETO, Hermínio. Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso “lição” do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 11-18.
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2018-11-28T17:53:20Z
2018-11-28T17:53:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv Lima, L.; Borges Neto; H. (2006)
85 7485 098 5
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37751
identifier_str_mv Lima, L.; Borges Neto; H. (2006)
85 7485 098 5
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37751
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
publisher.none.fl_str_mv III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1823806476549881856