A linguagem do anúncio publicitário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sousa, Maria Margarete Fernandes de.
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623
id UFC-7_23796b2f5388bb6e5ac17fbde4c0cf0c
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/26623
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling A linguagem do anúncio publicitárioGêneros textuaisAnúncios de turismoDiscurso publicitárioImprensa Universitaria2017-10-13T13:37:07Z2017-10-13T13:37:07Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfSOUSA, Maria Margarete Fernandes. A linguagem do anúncio publicitário. E-book. Fortaleza : Imprensa Universitária, 2017. 152 p. Disponível em: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623. Acesso em:http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623Sousa, Maria Margarete Fernandes de.porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-02-24T14:55:37Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/26623Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2024-09-11T18:19:15.389305Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv A linguagem do anúncio publicitário
title A linguagem do anúncio publicitário
spellingShingle A linguagem do anúncio publicitário
Sousa, Maria Margarete Fernandes de.
Gêneros textuais
Anúncios de turismo
Discurso publicitário
title_short A linguagem do anúncio publicitário
title_full A linguagem do anúncio publicitário
title_fullStr A linguagem do anúncio publicitário
title_full_unstemmed A linguagem do anúncio publicitário
title_sort A linguagem do anúncio publicitário
author Sousa, Maria Margarete Fernandes de.
author_facet Sousa, Maria Margarete Fernandes de.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sousa, Maria Margarete Fernandes de.
dc.subject.por.fl_str_mv Gêneros textuais
Anúncios de turismo
Discurso publicitário
topic Gêneros textuais
Anúncios de turismo
Discurso publicitário
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-10-13T13:37:07Z
2017-10-13T13:37:07Z
2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv SOUSA, Maria Margarete Fernandes. A linguagem do anúncio publicitário. E-book. Fortaleza : Imprensa Universitária, 2017. 152 p. Disponível em: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623. Acesso em:
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623
identifier_str_mv SOUSA, Maria Margarete Fernandes. A linguagem do anúncio publicitário. E-book. Fortaleza : Imprensa Universitária, 2017. 152 p. Disponível em: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623. Acesso em:
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26623
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Imprensa Universitaria
publisher.none.fl_str_mv Imprensa Universitaria
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1813028753647861760