Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Viana, Thaynnah Lima Ramos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Texto Completo: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32498
Resumo: VIANA, Thaynnah Lima Ramos. Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria. 2017. 69 f. Projeto (Graduação em Design-Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
id UFC-7_6412c06c52bf0c52762dd6bca96f2c35
oai_identifier_str oai:repositorio.ufc.br:riufc/32498
network_acronym_str UFC-7
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository_id_str
spelling Rebranding e coleção de moda para ateliê MariaRebranding and Fashion Collection for Maria StudioRebranding.Coleção.Marketing.VIANA, Thaynnah Lima Ramos. Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria. 2017. 69 f. Projeto (Graduação em Design-Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.The present study reports the rebranding of Ateliê Maria, which produces party dresses tailored for special occasions, and the development of a brand new fashion collection. The purpose of the collection is to attend the expectations of Ateliê Maria customers, whom seek exclusive models with a good cost and benefit. This paper is constituted by the executive project along the creative portfolio, which is the most visual part of this project. The rebranding of the Ateliê Maria brand is based on market research and on bibliography research authors related to marketing and to creative processes.O presente estudo relata o rebranding e o desenvolvimento de uma coleção de moda para a marca Ateliê Maria, que produz vestidos de festa sob medida para ocasiões especiais. O objetivo da coleção é atender às expectativas das clientes do Ateliê Maria, que procuram modelos exclusivos, além de um bom custo e benefício. Esse trabalho se constitui pelo projeto executivo juntamente com o portfólio criativo, que é a parte mais visual desse projeto. O rebranding da marca Ateliê Maria é feito a partir de uma pesquisa mercadológica e embasada por autores ligados ao marketing e à processos criativos.Medeiros, Manuela Fátima Paula deViana, Thaynnah Lima Ramos2018-06-01T19:55:24Z2018-06-01T19:55:24Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfVIANA, T. L. R. (2017)http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32498porreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)instacron:UFCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-06-01T19:55:24Zoai:repositorio.ufc.br:riufc/32498Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufc.br/ri-oai/requestbu@ufc.br || repositorio@ufc.bropendoar:2018-06-01T19:55:24Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)false
dc.title.none.fl_str_mv Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria
Rebranding and Fashion Collection for Maria Studio
title Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria
spellingShingle Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria
Viana, Thaynnah Lima Ramos
Rebranding.
Coleção.
Marketing.
title_short Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria
title_full Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria
title_fullStr Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria
title_full_unstemmed Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria
title_sort Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria
author Viana, Thaynnah Lima Ramos
author_facet Viana, Thaynnah Lima Ramos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Medeiros, Manuela Fátima Paula de
dc.contributor.author.fl_str_mv Viana, Thaynnah Lima Ramos
dc.subject.por.fl_str_mv Rebranding.
Coleção.
Marketing.
topic Rebranding.
Coleção.
Marketing.
description VIANA, Thaynnah Lima Ramos. Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria. 2017. 69 f. Projeto (Graduação em Design-Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
2018-06-01T19:55:24Z
2018-06-01T19:55:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv VIANA, T. L. R. (2017)
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32498
identifier_str_mv VIANA, T. L. R. (2017)
url http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32498
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
instname:Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron:UFC
instname_str Universidade Federal do Ceará (UFC)
instacron_str UFC
institution UFC
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) - Universidade Federal do Ceará (UFC)
repository.mail.fl_str_mv bu@ufc.br || repositorio@ufc.br
_version_ 1823806783281430528