Marketing de relacionamento: a satisfação dos clientes universitários sobre as operadoras de telefonia móvel.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOUSA, Luan de Almeida.
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Texto Completo: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/14937
Resumo: O relacionamento com clientes assume hoje um patamar estratégico que pode gerar vantagens competitivas sustentáveis para as empresas. Dado o acirramento competitivo, operadoras de telefonia móvel buscam, cada vez mais, nos relacionamentos com seus clientes, fontes de vantagem competitiva sustentável. Nesse sentido, o objetivo central é avaliar as ações do Marketing de Relacionamento das operadoras de telefonia móvel, a partir da percepção dos universitários da UFCG campus Sousa. A metodologia apresentava foi indutiva, descritiva, bibliográfica, campo e quali-quantitativa, pois foi questionado 85 universitários matriculados no curso de Administração. As dimensões dos resultados foram avaliadas os serviços das operadoras de telefonia móvel em duas etapas. Na Efetividade do Contrato, evidenciou-se a regularidade de efetivar os contratos dos clientes e em relação aos Serviços Prestados pelas Operadoras de telefonia móvel foram consideradas cinco dimensões: reputação, confiança, custos na troca de operadora, fidelidade e avaliação dos serviços prestados. A principal preocupação das organizações foi em relação à satisfação dos clientes: as organizações devem ofertar produtos e serviços que satisfaçam às expectativas de seus consumidores.
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