Plano de Ação Específico.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FORMIGA, Maria Zuleica Mendes.
Data de Publicação: 1985
Outros Autores: MELO, Rosemilia Mariz.
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Texto Completo: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003
Resumo: Inicialmente vale ressaltar, que todas as atividades realizadas foram planejadas em grupo, visitamos várias vezes a escola para manter contato direto com professores e alunos, visando coletar dados reais dos seus níveis sociais, para desempenharmos com maior segurança o nosso trabalho e também criar um clima de familiaridade da escola. Foi detectado deficiência em leituras, através do contato direto com professores e alunos. Finalizando uma maior participação nossa como supervisoras, no sentido de desenvolver eficazmente seu trabalho de acordo com as suas possibilidades criadoras.
id UFCG_258941bb9b1493dc6fcb07afed3b167e
oai_identifier_str oai:localhost:riufcg/12003
network_acronym_str UFCG
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository_id_str 4851
spelling Plano de Ação Específico.Specific Action Plan.EducaçãoSupervisão escolarDificuldade na leituraDespertar interesse pela leitura.EducationSchool supervisionDifficulty readingArouse interest in reading.Educação.Inicialmente vale ressaltar, que todas as atividades realizadas foram planejadas em grupo, visitamos várias vezes a escola para manter contato direto com professores e alunos, visando coletar dados reais dos seus níveis sociais, para desempenharmos com maior segurança o nosso trabalho e também criar um clima de familiaridade da escola. Foi detectado deficiência em leituras, através do contato direto com professores e alunos. Finalizando uma maior participação nossa como supervisoras, no sentido de desenvolver eficazmente seu trabalho de acordo com as suas possibilidades criadoras.Initially, it is worth mentioning that all the activities carried out were planned in groups, we visited the school several times to maintain direct contact with teachers and students, aiming to collect real data of their social levels, to perform our work more safely and also to create a climate familiarity of the school. A deficiency in readings was detected, through direct contact with teachers and students. Ending a greater participation of ours as supervisors, in order to effectively develop their work according to their creative possibilities.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilCentro de Formação de Professores - CFPUFCG19852020-02-17T15:58:08Z2020-02-172020-02-17T15:58:08Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesishttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003FORMIGA, Maria Zuleica Mendes; MELO, Resemília Mariz. Plano de Ação Específico. 1985. 31f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985.porFORMIGA, Maria Zuleica Mendes.MELO, Rosemilia Mariz.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-06-19T11:31:43Zoai:localhost:riufcg/12003Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-06-19T11:31:43Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Ação Específico.
Specific Action Plan.
title Plano de Ação Específico.
spellingShingle Plano de Ação Específico.
FORMIGA, Maria Zuleica Mendes.
Educação
Supervisão escolar
Dificuldade na leitura
Despertar interesse pela leitura.
Education
School supervision
Difficulty reading
Arouse interest in reading.
Educação.
title_short Plano de Ação Específico.
title_full Plano de Ação Específico.
title_fullStr Plano de Ação Específico.
title_full_unstemmed Plano de Ação Específico.
title_sort Plano de Ação Específico.
author FORMIGA, Maria Zuleica Mendes.
author_facet FORMIGA, Maria Zuleica Mendes.
MELO, Rosemilia Mariz.
author_role author
author2 MELO, Rosemilia Mariz.
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv FORMIGA, Maria Zuleica Mendes.
MELO, Rosemilia Mariz.
dc.subject.por.fl_str_mv Educação
Supervisão escolar
Dificuldade na leitura
Despertar interesse pela leitura.
Education
School supervision
Difficulty reading
Arouse interest in reading.
Educação.
topic Educação
Supervisão escolar
Dificuldade na leitura
Despertar interesse pela leitura.
Education
School supervision
Difficulty reading
Arouse interest in reading.
Educação.
description Inicialmente vale ressaltar, que todas as atividades realizadas foram planejadas em grupo, visitamos várias vezes a escola para manter contato direto com professores e alunos, visando coletar dados reais dos seus níveis sociais, para desempenharmos com maior segurança o nosso trabalho e também criar um clima de familiaridade da escola. Foi detectado deficiência em leituras, através do contato direto com professores e alunos. Finalizando uma maior participação nossa como supervisoras, no sentido de desenvolver eficazmente seu trabalho de acordo com as suas possibilidades criadoras.
publishDate 1985
dc.date.none.fl_str_mv 1985
2020-02-17T15:58:08Z
2020-02-17
2020-02-17T15:58:08Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003
FORMIGA, Maria Zuleica Mendes; MELO, Resemília Mariz. Plano de Ação Específico. 1985. 31f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985.
url http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003
identifier_str_mv FORMIGA, Maria Zuleica Mendes; MELO, Resemília Mariz. Plano de Ação Específico. 1985. 31f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985.
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
Centro de Formação de Professores - CFP
UFCG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Campina Grande
Brasil
Centro de Formação de Professores - CFP
UFCG
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron:UFCG
instname_str Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
instacron_str UFCG
institution UFCG
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
repository.mail.fl_str_mv bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br
_version_ 1809744437103820800