Plano de Ação Específico.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1985 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
Texto Completo: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003 |
Resumo: | Inicialmente vale ressaltar, que todas as atividades realizadas foram planejadas em grupo, visitamos várias vezes a escola para manter contato direto com professores e alunos, visando coletar dados reais dos seus níveis sociais, para desempenharmos com maior segurança o nosso trabalho e também criar um clima de familiaridade da escola. Foi detectado deficiência em leituras, através do contato direto com professores e alunos. Finalizando uma maior participação nossa como supervisoras, no sentido de desenvolver eficazmente seu trabalho de acordo com as suas possibilidades criadoras. |
id |
UFCG_258941bb9b1493dc6fcb07afed3b167e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:riufcg/12003 |
network_acronym_str |
UFCG |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
repository_id_str |
4851 |
spelling |
Plano de Ação Específico.Specific Action Plan.EducaçãoSupervisão escolarDificuldade na leituraDespertar interesse pela leitura.EducationSchool supervisionDifficulty readingArouse interest in reading.Educação.Inicialmente vale ressaltar, que todas as atividades realizadas foram planejadas em grupo, visitamos várias vezes a escola para manter contato direto com professores e alunos, visando coletar dados reais dos seus níveis sociais, para desempenharmos com maior segurança o nosso trabalho e também criar um clima de familiaridade da escola. Foi detectado deficiência em leituras, através do contato direto com professores e alunos. Finalizando uma maior participação nossa como supervisoras, no sentido de desenvolver eficazmente seu trabalho de acordo com as suas possibilidades criadoras.Initially, it is worth mentioning that all the activities carried out were planned in groups, we visited the school several times to maintain direct contact with teachers and students, aiming to collect real data of their social levels, to perform our work more safely and also to create a climate familiarity of the school. A deficiency in readings was detected, through direct contact with teachers and students. Ending a greater participation of ours as supervisors, in order to effectively develop their work according to their creative possibilities.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilCentro de Formação de Professores - CFPUFCG19852020-02-17T15:58:08Z2020-02-172020-02-17T15:58:08Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesishttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003FORMIGA, Maria Zuleica Mendes; MELO, Resemília Mariz. Plano de Ação Específico. 1985. 31f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985.porFORMIGA, Maria Zuleica Mendes.MELO, Rosemilia Mariz.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-06-19T11:31:43Zoai:localhost:riufcg/12003Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-06-19T11:31:43Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Ação Específico. Specific Action Plan. |
title |
Plano de Ação Específico. |
spellingShingle |
Plano de Ação Específico. FORMIGA, Maria Zuleica Mendes. Educação Supervisão escolar Dificuldade na leitura Despertar interesse pela leitura. Education School supervision Difficulty reading Arouse interest in reading. Educação. |
title_short |
Plano de Ação Específico. |
title_full |
Plano de Ação Específico. |
title_fullStr |
Plano de Ação Específico. |
title_full_unstemmed |
Plano de Ação Específico. |
title_sort |
Plano de Ação Específico. |
author |
FORMIGA, Maria Zuleica Mendes. |
author_facet |
FORMIGA, Maria Zuleica Mendes. MELO, Rosemilia Mariz. |
author_role |
author |
author2 |
MELO, Rosemilia Mariz. |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
FORMIGA, Maria Zuleica Mendes. MELO, Rosemilia Mariz. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Supervisão escolar Dificuldade na leitura Despertar interesse pela leitura. Education School supervision Difficulty reading Arouse interest in reading. Educação. |
topic |
Educação Supervisão escolar Dificuldade na leitura Despertar interesse pela leitura. Education School supervision Difficulty reading Arouse interest in reading. Educação. |
description |
Inicialmente vale ressaltar, que todas as atividades realizadas foram planejadas em grupo, visitamos várias vezes a escola para manter contato direto com professores e alunos, visando coletar dados reais dos seus níveis sociais, para desempenharmos com maior segurança o nosso trabalho e também criar um clima de familiaridade da escola. Foi detectado deficiência em leituras, através do contato direto com professores e alunos. Finalizando uma maior participação nossa como supervisoras, no sentido de desenvolver eficazmente seu trabalho de acordo com as suas possibilidades criadoras. |
publishDate |
1985 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1985 2020-02-17T15:58:08Z 2020-02-17 2020-02-17T15:58:08Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003 FORMIGA, Maria Zuleica Mendes; MELO, Resemília Mariz. Plano de Ação Específico. 1985. 31f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985. |
url |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003 |
identifier_str_mv |
FORMIGA, Maria Zuleica Mendes; MELO, Resemília Mariz. Plano de Ação Específico. 1985. 31f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985. |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Campina Grande Brasil Centro de Formação de Professores - CFP UFCG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Campina Grande Brasil Centro de Formação de Professores - CFP UFCG |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) instacron:UFCG |
instname_str |
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) |
instacron_str |
UFCG |
institution |
UFCG |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br |
_version_ |
1809744437103820800 |