ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lavorato, Thiago
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Doná, Rafael Colombi, Pozo, Osmar Vicente Chévez
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Brazilian Journal of Production Engineering
Texto Completo: https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01
Resumo: O plano de marketing fornece um esboço de como a organização irá gerir e desenvolver decisões sobre produto, preço, distribuição e promoção para criar uma oferta que os consumidores considerem atraente. O plano de marketing também se ocupa da implementação, controle e aprimoramento dessas decisões (FERRELL, 2009, p. 15). Assim, o presente estudo trata-se de uma análise da estratégia de marketing do Bar e Restaurante Don Benin localizado em Nova Venécia, esse diagnóstico visa descobrir se a estratégia de marketing adotada pela empresa está gerando os resultados esperados e atingindo seu público alvo de modo a fidelizar os antigos cliente e buscar novas fatias de mercado.
id UFES-11_4538d7dfd814700bdf2454be73b98d60
oai_identifier_str oai:periodicos.ufes.br:article/11341
network_acronym_str UFES-11
network_name_str Brazilian Journal of Production Engineering
repository_id_str
spelling ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENINO plano de marketing fornece um esboço de como a organização irá gerir e desenvolver decisões sobre produto, preço, distribuição e promoção para criar uma oferta que os consumidores considerem atraente. O plano de marketing também se ocupa da implementação, controle e aprimoramento dessas decisões (FERRELL, 2009, p. 15). Assim, o presente estudo trata-se de uma análise da estratégia de marketing do Bar e Restaurante Don Benin localizado em Nova Venécia, esse diagnóstico visa descobrir se a estratégia de marketing adotada pela empresa está gerando os resultados esperados e atingindo seu público alvo de modo a fidelizar os antigos cliente e buscar novas fatias de mercado.Universidade Federal do Espírito Santo - UFES2015-11-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 1 No. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 1 Núm. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3Brazilian Journal of Production Engineering; v. 1 n. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-32447-5580reponame:Brazilian Journal of Production Engineeringinstname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESporhttps://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01/7908Copyright (c) 2015 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPEhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLavorato, ThiagoDoná, Rafael ColombiPozo, Osmar Vicente Chévez2023-01-08T16:30:04Zoai:periodicos.ufes.br:article/11341Revistahttps://periodicos.ufes.br/bjpePUBhttps://periodicos.ufes.br/bjpe/oairodrigo.r.freitas@ufes.br2447-55802447-5580opendoar:2023-01-13T10:36:07.902166Brazilian Journal of Production Engineering - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
title ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
Lavorato, Thiago
title_short ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
title_full ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
title_sort ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
author Lavorato, Thiago
author_facet Lavorato, Thiago
Doná, Rafael Colombi
Pozo, Osmar Vicente Chévez
author_role author
author2 Doná, Rafael Colombi
Pozo, Osmar Vicente Chévez
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lavorato, Thiago
Doná, Rafael Colombi
Pozo, Osmar Vicente Chévez
description O plano de marketing fornece um esboço de como a organização irá gerir e desenvolver decisões sobre produto, preço, distribuição e promoção para criar uma oferta que os consumidores considerem atraente. O plano de marketing também se ocupa da implementação, controle e aprimoramento dessas decisões (FERRELL, 2009, p. 15). Assim, o presente estudo trata-se de uma análise da estratégia de marketing do Bar e Restaurante Don Benin localizado em Nova Venécia, esse diagnóstico visa descobrir se a estratégia de marketing adotada pela empresa está gerando os resultados esperados e atingindo seu público alvo de modo a fidelizar os antigos cliente e buscar novas fatias de mercado.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-06
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01
url https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01/7908
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo - UFES
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo - UFES
dc.source.none.fl_str_mv Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 1 No. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3
Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 1 Núm. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3
Brazilian Journal of Production Engineering; v. 1 n. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3
2447-5580
reponame:Brazilian Journal of Production Engineering
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Brazilian Journal of Production Engineering
collection Brazilian Journal of Production Engineering
repository.name.fl_str_mv Brazilian Journal of Production Engineering - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv rodrigo.r.freitas@ufes.br
_version_ 1797047318834315264