ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Brazilian Journal of Production Engineering |
Texto Completo: | https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01 |
Resumo: | O plano de marketing fornece um esboço de como a organização irá gerir e desenvolver decisões sobre produto, preço, distribuição e promoção para criar uma oferta que os consumidores considerem atraente. O plano de marketing também se ocupa da implementação, controle e aprimoramento dessas decisões (FERRELL, 2009, p. 15). Assim, o presente estudo trata-se de uma análise da estratégia de marketing do Bar e Restaurante Don Benin localizado em Nova Venécia, esse diagnóstico visa descobrir se a estratégia de marketing adotada pela empresa está gerando os resultados esperados e atingindo seu público alvo de modo a fidelizar os antigos cliente e buscar novas fatias de mercado. |
id |
UFES-11_4538d7dfd814700bdf2454be73b98d60 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufes.br:article/11341 |
network_acronym_str |
UFES-11 |
network_name_str |
Brazilian Journal of Production Engineering |
repository_id_str |
|
spelling |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENINO plano de marketing fornece um esboço de como a organização irá gerir e desenvolver decisões sobre produto, preço, distribuição e promoção para criar uma oferta que os consumidores considerem atraente. O plano de marketing também se ocupa da implementação, controle e aprimoramento dessas decisões (FERRELL, 2009, p. 15). Assim, o presente estudo trata-se de uma análise da estratégia de marketing do Bar e Restaurante Don Benin localizado em Nova Venécia, esse diagnóstico visa descobrir se a estratégia de marketing adotada pela empresa está gerando os resultados esperados e atingindo seu público alvo de modo a fidelizar os antigos cliente e buscar novas fatias de mercado.Universidade Federal do Espírito Santo - UFES2015-11-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 1 No. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 1 Núm. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3Brazilian Journal of Production Engineering; v. 1 n. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-32447-5580reponame:Brazilian Journal of Production Engineeringinstname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESporhttps://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01/7908Copyright (c) 2015 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPEhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLavorato, ThiagoDoná, Rafael ColombiPozo, Osmar Vicente Chévez2023-01-08T16:30:04Zoai:periodicos.ufes.br:article/11341Revistahttps://periodicos.ufes.br/bjpePUBhttps://periodicos.ufes.br/bjpe/oairodrigo.r.freitas@ufes.br2447-55802447-5580opendoar:2023-01-13T10:36:07.902166Brazilian Journal of Production Engineering - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN |
title |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN Lavorato, Thiago |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN |
author |
Lavorato, Thiago |
author_facet |
Lavorato, Thiago Doná, Rafael Colombi Pozo, Osmar Vicente Chévez |
author_role |
author |
author2 |
Doná, Rafael Colombi Pozo, Osmar Vicente Chévez |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lavorato, Thiago Doná, Rafael Colombi Pozo, Osmar Vicente Chévez |
description |
O plano de marketing fornece um esboço de como a organização irá gerir e desenvolver decisões sobre produto, preço, distribuição e promoção para criar uma oferta que os consumidores considerem atraente. O plano de marketing também se ocupa da implementação, controle e aprimoramento dessas decisões (FERRELL, 2009, p. 15). Assim, o presente estudo trata-se de uma análise da estratégia de marketing do Bar e Restaurante Don Benin localizado em Nova Venécia, esse diagnóstico visa descobrir se a estratégia de marketing adotada pela empresa está gerando os resultados esperados e atingindo seu público alvo de modo a fidelizar os antigos cliente e buscar novas fatias de mercado. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-11-06 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01 |
url |
https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO01/7908 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo - UFES |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo - UFES |
dc.source.none.fl_str_mv |
Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 1 No. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3 Brazilian Journal of Production Engineering; Vol. 1 Núm. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3 Brazilian Journal of Production Engineering; v. 1 n. 1 (2015): Edição Especial "I Workshop Engenharia de Produção" (Novembro); 1-3 2447-5580 reponame:Brazilian Journal of Production Engineering instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Brazilian Journal of Production Engineering |
collection |
Brazilian Journal of Production Engineering |
repository.name.fl_str_mv |
Brazilian Journal of Production Engineering - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
rodrigo.r.freitas@ufes.br |
_version_ |
1797047318834315264 |