AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Berger, Natieli Dalleprane
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/15530
Resumo: This research aims at proposing a way to build the evaluation of the teaching-learning process in the context of a rural school, based on a critical-emancipatory perspective. For justify the research, we dialogued with some concepts that served as theoret
id UFES_1142fcfc011cf2dd682a24c59c4eabef
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/15530
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Giovedi, Valter Martinshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/5094999227615859Berger, Natieli Dallepranehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Saul, Alexandrehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Silva, Itamar Mendes dahttps://orcid.org/0000000320978754http://lattes.cnpq.br/24778512118822112024-05-30T00:52:44Z2024-05-30T00:52:44Z2021-09-30This research aims at proposing a way to build the evaluation of the teaching-learning process in the context of a rural school, based on a critical-emancipatory perspective. For justify the research, we dialogued with some concepts that served as theoretEsta pesquisa objetiva a proposição de um caminho para a construção da avaliação do processo de ensino-aprendizagem no contexto de escola do campo, fundamentado em uma perspectiva crítico-emancipatória. Para fundamentar a pesquisa, dialogamos com alguns cTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15530porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveAVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPOtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/155302024-05-29 21:52:44.228oai:repositorio.ufes.br:10/15530http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:52:44Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO
spellingShingle AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO
Berger, Natieli Dalleprane
Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO
title_full AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO
title_fullStr AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO
title_sort AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO
author Berger, Natieli Dalleprane
author_facet Berger, Natieli Dalleprane
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Giovedi, Valter Martins
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5094999227615859
dc.contributor.author.fl_str_mv Berger, Natieli Dalleprane
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Saul, Alexandre
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Silva, Itamar Mendes da
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000320978754
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2477851211882211
contributor_str_mv Giovedi, Valter Martins
Saul, Alexandre
Silva, Itamar Mendes da
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This research aims at proposing a way to build the evaluation of the teaching-learning process in the context of a rural school, based on a critical-emancipatory perspective. For justify the research, we dialogued with some concepts that served as theoret
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-09-30
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:44Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:44Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/15530
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/15530
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801139991045210112