PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Faria, Izaque Moura de
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14772
Resumo: Mobilized by a desire to erode concepts, this research intends to expand the concept of teaching planning, by mapping and problematizing different expressions that it assumes in academic research and in the school routine. Having curriculum and teacher tr
id UFES_8d5079b0a6c931d0fc5ee9734d2d6773
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14772
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Gomes, Larissa Ferreira Rodrigueshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/8966483295370868Faria, Izaque Moura dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Piontkovsky, Daniellehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Pereira, Dulcimarhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Silva, Sandra Kretli dahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/06116880781951892024-05-30T00:49:31Z2024-05-30T00:49:31Z2020-08-04Mobilized by a desire to erode concepts, this research intends to expand the concept of teaching planning, by mapping and problematizing different expressions that it assumes in academic research and in the school routine. Having curriculum and teacher trMobilizada por um desejo erosivo de conceitos, esta pesquisa tenciona expandir o conceito de planejamento docente, cartografando e problematizando diferentes expressões que este assume em pesquisas acadêmicas e no cotidiano escolar. Tendo currículo e formTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14772porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chavePLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINAL01. Versão final da dissertação (6).pdfapplication/pdf5570996http://repositorio.ufes.br/bitstreams/197c0c04-a236-4af0-b728-af09ebd8a94e/download22fb0e24f80993da2993aba08e3c44aeMD5110/147722024-06-26 10:47:22.913oai:repositorio.ufes.br:10/14772http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-26T10:47:22Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
spellingShingle PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
Faria, Izaque Moura de
Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
title_full PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
title_fullStr PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
title_full_unstemmed PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
title_sort PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
author Faria, Izaque Moura de
author_facet Faria, Izaque Moura de
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gomes, Larissa Ferreira Rodrigues
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8966483295370868
dc.contributor.author.fl_str_mv Faria, Izaque Moura de
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Piontkovsky, Danielle
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Pereira, Dulcimar
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Silva, Sandra Kretli da
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0611688078195189
contributor_str_mv Gomes, Larissa Ferreira Rodrigues
Piontkovsky, Danielle
Pereira, Dulcimar
Silva, Sandra Kretli da
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description Mobilized by a desire to erode concepts, this research intends to expand the concept of teaching planning, by mapping and problematizing different expressions that it assumes in academic research and in the school routine. Having curriculum and teacher tr
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-08-04
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:31Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14772
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14772
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/197c0c04-a236-4af0-b728-af09ebd8a94e/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 22fb0e24f80993da2993aba08e3c44ae
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309192485371904