AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/15530 |
Resumo: | This research aims at proposing a way to build the evaluation of the teaching-learning process in the context of a rural school, based on a critical-emancipatory perspective. For justify the research, we dialogued with some concepts that served as theoret |
id |
UFES_1142fcfc011cf2dd682a24c59c4eabef |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/15530 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Giovedi, Valter Martinshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/5094999227615859Berger, Natieli Dallepranehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Saul, Alexandrehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Silva, Itamar Mendes dahttps://orcid.org/0000000320978754http://lattes.cnpq.br/24778512118822112024-05-30T00:52:44Z2024-05-30T00:52:44Z2021-09-30This research aims at proposing a way to build the evaluation of the teaching-learning process in the context of a rural school, based on a critical-emancipatory perspective. For justify the research, we dialogued with some concepts that served as theoretEsta pesquisa objetiva a proposição de um caminho para a construção da avaliação do processo de ensino-aprendizagem no contexto de escola do campo, fundamentado em uma perspectiva crítico-emancipatória. Para fundamentar a pesquisa, dialogamos com alguns cTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15530porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveAVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPOtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALNatieliDallepraneBerger-2021-dissertacao-LIVRE.pdfapplication/pdf6890915http://repositorio.ufes.br/bitstreams/f54dd728-fdd1-4989-8ac1-0170945c757c/downloada91e09d89b83968d65ee832211d6f714MD51NatieliDallepraneBerger-2021-Produtoeducacional-LIVRE.pdfapplication/pdf4305181http://repositorio.ufes.br/bitstreams/4507cabd-5b93-45de-925d-344c76bc8839/download005d2ae16b6b7fad32f734c4bb34015cMD5210/155302024-06-20 12:07:36.745oai:repositorio.ufes.br:10/15530http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-20T12:07:36Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO Berger, Natieli Dalleprane Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO |
title_full |
AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO |
title_sort |
AVALIAÇÃO CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: DESAFIOS PARA A PRÁTICA DOCENTE EM UMA ESCOLA DO CAMPO |
author |
Berger, Natieli Dalleprane |
author_facet |
Berger, Natieli Dalleprane |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Giovedi, Valter Martins |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5094999227615859 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Berger, Natieli Dalleprane |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Saul, Alexandre |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Silva, Itamar Mendes da |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000320978754 |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2477851211882211 |
contributor_str_mv |
Giovedi, Valter Martins Saul, Alexandre Silva, Itamar Mendes da |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This research aims at proposing a way to build the evaluation of the teaching-learning process in the context of a rural school, based on a critical-emancipatory perspective. For justify the research, we dialogued with some concepts that served as theoret |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-09-30 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:52:44Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:52:44Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15530 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15530 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/f54dd728-fdd1-4989-8ac1-0170945c757c/download http://repositorio.ufes.br/bitstreams/4507cabd-5b93-45de-925d-344c76bc8839/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
a91e09d89b83968d65ee832211d6f714 005d2ae16b6b7fad32f734c4bb34015c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804309181182771200 |