INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14844 |
Resumo: | The social isolation caused by the Covid-19 pandemic brought different challenges for education professionals, especially in regard to the processes of school inclusion of Target Audience students of Special Education. This study focuses on the continuing |
id |
UFES_49b1d1dbce4e994b3b38812d14990d77 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14844 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Almeida, Mariangela Lima dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0529970839857956Queiroz, Rafael Carloshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Caetano, Andressa Mafezonihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3568062062898469Damasceno, Allan Rochahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Flores, Maria Assunçãohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:49:36Z2024-05-30T00:49:36Z2021-07-30The social isolation caused by the Covid-19 pandemic brought different challenges for education professionals, especially in regard to the processes of school inclusion of Target Audience students of Special Education. This study focuses on the continuingO isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19 trouxe diferentes desafios aos profissionais da educação, especialmente quanto aos processos de inclusão escolar de alunos Público-Alvo da Educação Especial. Assim, este estudo focaliza a formação cTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14844porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveINCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIAtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALRafaelCarlosQueiroz-2021-dissertacao.pdfapplication/pdf3220483http://repositorio.ufes.br/bitstreams/0157474c-6f66-4036-9795-4cc6bf22272c/downloada06a6d77cfd5d6d8887852575ca039f6MD52RafaelCarlosQueiroz-2021-Produtoeducacional.pdfapplication/pdf10311548http://repositorio.ufes.br/bitstreams/c25df694-5442-4953-8125-26f06132b7dd/download3c1c623a583907c4fbe7d222af791f03MD5310/148442024-06-20 12:18:21.756oai:repositorio.ufes.br:10/14844http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-20T12:18:21Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
spellingShingle |
INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA Queiroz, Rafael Carlos Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
title_full |
INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
title_fullStr |
INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
title_full_unstemmed |
INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
title_sort |
INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
author |
Queiroz, Rafael Carlos |
author_facet |
Queiroz, Rafael Carlos |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Almeida, Mariangela Lima de |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0529970839857956 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Queiroz, Rafael Carlos |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Caetano, Andressa Mafezoni |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3568062062898469 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Damasceno, Allan Rocha |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Flores, Maria Assunção |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Almeida, Mariangela Lima de Caetano, Andressa Mafezoni Damasceno, Allan Rocha Flores, Maria Assunção |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
The social isolation caused by the Covid-19 pandemic brought different challenges for education professionals, especially in regard to the processes of school inclusion of Target Audience students of Special Education. This study focuses on the continuing |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-07-30 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:36Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14844 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14844 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/0157474c-6f66-4036-9795-4cc6bf22272c/download http://repositorio.ufes.br/bitstreams/c25df694-5442-4953-8125-26f06132b7dd/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
a06a6d77cfd5d6d8887852575ca039f6 3c1c623a583907c4fbe7d222af791f03 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804309140133117952 |