INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Queiroz, Rafael Carlos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14844
Resumo: The social isolation caused by the Covid-19 pandemic brought different challenges for education professionals, especially in regard to the processes of school inclusion of Target Audience students of Special Education. This study focuses on the continuing
id UFES_49b1d1dbce4e994b3b38812d14990d77
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14844
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Almeida, Mariangela Lima dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0529970839857956Queiroz, Rafael Carloshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Caetano, Andressa Mafezonihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3568062062898469Damasceno, Allan Rochahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Flores, Maria Assunçãohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:49:36Z2024-05-30T00:49:36Z2021-07-30The social isolation caused by the Covid-19 pandemic brought different challenges for education professionals, especially in regard to the processes of school inclusion of Target Audience students of Special Education. This study focuses on the continuingO isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19 trouxe diferentes desafios aos profissionais da educação, especialmente quanto aos processos de inclusão escolar de alunos Público-Alvo da Educação Especial. Assim, este estudo focaliza a formação cTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14844porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveINCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIAtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALRafaelCarlosQueiroz-2021-dissertacao.pdfapplication/pdf3220483http://repositorio.ufes.br/bitstreams/0157474c-6f66-4036-9795-4cc6bf22272c/downloada06a6d77cfd5d6d8887852575ca039f6MD52RafaelCarlosQueiroz-2021-Produtoeducacional.pdfapplication/pdf10311548http://repositorio.ufes.br/bitstreams/c25df694-5442-4953-8125-26f06132b7dd/download3c1c623a583907c4fbe7d222af791f03MD5310/148442024-06-20 12:18:21.756oai:repositorio.ufes.br:10/14844http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-20T12:18:21Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
spellingShingle INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
Queiroz, Rafael Carlos
Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
title_full INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
title_fullStr INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
title_full_unstemmed INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
title_sort INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA, PESQUISA-AÇÃO E TECNOLOGIAS: TECITURAS POSSÍVEIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
author Queiroz, Rafael Carlos
author_facet Queiroz, Rafael Carlos
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Almeida, Mariangela Lima de
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0529970839857956
dc.contributor.author.fl_str_mv Queiroz, Rafael Carlos
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Caetano, Andressa Mafezoni
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3568062062898469
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Damasceno, Allan Rocha
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Flores, Maria Assunção
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Almeida, Mariangela Lima de
Caetano, Andressa Mafezoni
Damasceno, Allan Rocha
Flores, Maria Assunção
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description The social isolation caused by the Covid-19 pandemic brought different challenges for education professionals, especially in regard to the processes of school inclusion of Target Audience students of Special Education. This study focuses on the continuing
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-07-30
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:36Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14844
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14844
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/0157474c-6f66-4036-9795-4cc6bf22272c/download
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/c25df694-5442-4953-8125-26f06132b7dd/download
bitstream.checksum.fl_str_mv a06a6d77cfd5d6d8887852575ca039f6
3c1c623a583907c4fbe7d222af791f03
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309140133117952